Prestem bem atenção neste capítulo!
Obrigada!
____________________________________XXXX-Falando de mim?
Marinette vira-se para trás, quando vê Chat lá ela não pensa duas vezes e o abraça.
Chat:Parece que estiveste com saudades.
Alya:Se ela esteve com saudades? Ela mal comia, tanta falta sentia de ti.
Chat:Isso é verdade?
Mari:É. -ela já estava corada nesse momento- mas o que é que estás a fazer aqui? Quer dizer na minha escola.
Chat:Eu prometi que vinha directamente para ti assim que me libertassem, nem que tenha que vir para tua escola.
Entretanto o cino toca e Chat e Mari despedem-se um do outro.
A noite
~na casa de Mari~Marinette e Alya iam fazer uma "festa" de pijama esta noite, já que os pais dela (Mari) iam fazer uma entrega no outro lado da cidade. Elas fizeram muitas coisas do tipo: penteados uma à outra, maquiajem, fofocaram da Chloe (óbvio) e fizeram muitas outras coisas.
O tempo passa e Chat já não é criminoso, {autota:que pena, preferia que fosse um bad boy.-sussurrando-: aqui entre nós ele é muito fofo.
Mari:Desculpa?
Autora: Estas desculpa-da
Mari:Não........é que pensei que disseste que achas o meu Chat Noir fofo
Autora:Calma miúda Não é preciso ter ciumes. E a propósito tenho que ir
Mari:fazer o que?
Autora:Não te disseram? A história está a acabar e tenho que ter ideias para fazer o teu papel na nova história ou temporada não sei, e tenho que resolver o assunto de que o Adrien possa ir à escola.
Mari:Esperai quer dizer que a história está a acabar?
Autora:Acho que disse demais, vou indo Tchau!
Mari:Espera!!!!!!!!!}continuando
e passa a ser o namorado da nossa querida Mari, os amigos dela acostumaram-se a isso.
Os dias eram todos iguais:acordar, chegar tarde à escola, ser mandada para o gabinete do director para ganhar um papel para os pai (a propósito os pai também se acostumaram com o namoro da filha), birra com a Chloe na hora de intervalo, voltar para casa e talvez ajudar a polícia por causa de um ladrão, e antes de dormir ter a vista de um gato.Até que........
Continua
____________________________________
Sei que sou má
So digo seguinte:Acostumam-se de que os capítulos serão postado com pouca frequência.
O próximo vai ser pequeno então podem fazer perguntas nos comentários para eu responder.
E não se esqueçam de ir comentar na minha outra história!!!!!!!!!!
Desculpa mesmo!
(Acho que dei spoiler neste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor criminal-ML
Fanfictionnão sei faser descrições, pesso desculpa. na próxima vez farei uma melhor.😘 So assim é de Marichat.😘😍😘😍😘