Gravidez

201 11 1
                                    

Eu ainda era um feto, não sabia de nada, tudo que irei te contar, foram coisas que minha avó falou, e eu acredito muito nela.

♐♐♐♐♐

Assim que, minha mãe descobriu que estava grávida, ficou louca e sem saber o que fazer, imaginem uma garota de 14 anos grávida!

Ela estava sem chão e sem saída, ela buscou o jeito mais rápido o aborto, tomou chá e nada de me perder, tomou remédio e eu não morri, até que ela se jogou da escada...Ela foi para a UTI em estado grave, ela estava feliz, eu estava morrendo, e o que foi que ela pediu para o médico?

-Deixe essa criança morrer!-Foi a última coisa, que ela falou antes de desmaiar.

Mais sabe o que o médico fez?
Ele salvou minha vida, ele não queria ficar com sua consciência pesada, por matar uma inocente criatura.

Quando minha mãe acordou, e soube que o médico, não havia me deixado morrer, ela começou a gritar como louca, ela não estava se controlando.

Quando por fim ela voltou pra casa, começou a cortar os pulsos, para se matar, outra vez ela foi para o hospital, e eu fui salva e ela também.
Foi aí que minha vó, viu que minha mãe não estava normal, não é certo querer matar um bebê, nem em seu total desespero, se deveria fazer tudo que ela fez.

-Filha! Deixe essa criança nascer, por favor!-Suplicou minha , se esvaindo em lágrimas.

-Se essa criança nascer, ela não irá receber, 1% do meu amor, mãe!-Ela se levantou da cama, e foi para a janela.

E assim ela fez jus a sua palavra, quando eu Nasci, ela não quis me pegar no colo, não quis me amamentar, minha vó que teve que cuidar de mim, comprar o leite especial para bebês, e minha mãe, apenas me desprezava.

Se vc chorou sorry!!!

REVISADO.

Rejeição {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora