Infância

116 9 0
                                    

Eu estava brincando no jardim de casa, era um lindo dia de domingo, e minha casa estava sendo arrumada por minha mãe, e minha vó, hoje vamos conhecer o novo namorado, da minha mãe.

-Anne! Venha .-Ela caminhou em minha direção, com sua maior cara de brava.

-Sim mamãe! -Me aproximei dela, com um sorriso no rosto, que logo se foi.

-Não me chame de mãe!... -A mesma parou por um estante, respirou fundo e falou.- se arrumar, agora.

Com meus olhos marejados fui correndo até em casa, no tempo não entendia do porquê ela me chamava de Anne, depois com 13 anos, minha vó me contou tudo, exatamente tudo que ela sabia.

♐♐♐♐♐

Algumas horas depois.

Eu estava em meu quarto, trancada mais vejo o barulho de uma buzina, olho pela janela e um lindo carro branco está parado, e segundos depois desce um homem, muito elegante e bonito, a campainha toca, e minha vó me chama.

-Querida, venha!-Ela me gritou, provavelmente da sala.

Abri a porta e desci correndo as escadas, e quando cheguei próximo à porta, minha mãe estava me olhando com cara de reprovação, já o homem e minha querida vozinha, estavam rindo, talvez porque eu estava fofinha.

-Que menina, linda, meu nome é Bruno e o seu?-Bruno se agachou para ficar do meu tamanho.

-Eu me chamo....

-Ela se chama Anne, querido!-A mesma sorri falsamente, para o Bruno.

Naquele dia, descobri o que era o verdadeiro ódio, pra mim neste tempo, era como se eu tivesse virando um balão de ar, prestes à Estourar de raiva a qualquer momento.

-Eu não me chamo Anne, meu nome é..... (lembrando, Maggie não sabe o nome.)-Cruzei os braços, e o fogo Continuou, a queimar minha face.

-VOCÊ É O QUE EU QUISER, ESTÁ NA MINHA CASA...-Minha mãe parou pra respirar, e logo prosseguiu.-TE ODEIO COM TODA A MINHA ALMA, POR SUA CAUSA, SEU PAI ME DEIXOU PELA ANNE, EU TE ODEIO, DO MESMO JEITO QUE ODEIO A AMANTE DE SEU PAI!-Depois deste maravilhoso, discurso, ela deu as costas e saíu.

Resumo da ópera, Bruno ficou furioso com a atitude dela, e terminou todo o romance que eles tinham, ela ficou três dias trancada no quarto sem comer, sem beber, sem sair, sem nada, e o mais importante, sem olhar pra minha cara.

REVISADO.

Rejeição {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora