Tyler só percebeu que ele tinha adormecido quando acordou com os braços ainda amarrados em torno do poste. Ele suspirou pesadamente, sua consciência imediatamente lembrando-o da dor que ele tinha passado.
Ele pressionou a testa contra o poste, seus olhos fechados enquanto inalava o doce cheiro de seu próprio sangue.
Ele ergueu a cabeça para olhar fixamente em torno da sala mal iluminada, sua visão demasiada turva para ver qualquer coisa. Um gemido pequeno escapou de seus lábios, suas feridas enviando um súbito choque de dor abrasadora em todo seu corpo cada vez que ele se movia.
Ouviu a porta abrir-se antes de se fechar. Tyler não podia virar a cabeça para ver O Homem entrar na sala, mas ele podia ouvir seus passos se aproximando. Ele o ouviu brincar com alguma coisa do outro lado da sala, e o coração de Tyler disparou quando ouviu o som do metal tinindo.
Seu fôlego era pesado e seu coração batia em sua garganta quando ele antecipou o próximo movimento do Homem. Ele triturou os dentes e tentou usar seu corpo para rasgar suas mãos livres da corda sem sucesso.
Tudo o que ele podia fazer era ouvir os passos do Homem perto cada vez mais perto. Tyler continuou a tentar arrancar a corda de seus pulsos puxando seu corpo para trás, a corda se dobrando contra o poste.
O Homem estava de pé sobre ele, mas Tyler não podia vê-lo para saber o que estava fazendo. Os olhos de Tyler apertaram-se na expectativa de repente, as feridas cobrindo suas costas começaram a queimar.
A sensação de bolhas era tão esmagadora que suas costas se arquearam e ele gritou sua dor, embora não soasse muito som de seus lábios rachados, como sua garganta estava tão crua de gritar que só doía a cada tentativa.
Uma garrafa de sal caiu no chão, na frente dos olhos de Tyler, os grãos brancos derramando-se como se estivessem zombando dele. Ele estava exausto demais para reagir à dor paralisante que o envolvia.
Tyler balançou a cabeça negativamente, com suas lágrimas caindo pelo rosto.
O Homem agarrou seu cabelo e inclinou a cabeça para trás. A água foi derramada pela garganta de Tyler e, embora ele quisesse tanto recusá-la, a sensação foi instantaneamente relaxante. Seus olhos rolaram para trás em seu crânio na medida em que ele engolia o líquido desesperadamente.
Estranhamente, O Homem ficou calado. Ele apenas afastou-se de Tyler quando terminou e pegou o sal.
Tyler choramingou de dor, o sal intensificando seu tormento. O Homem se inclinou sobre ele por trás, usando uma faca afiada para cortar acorda que restringia seus finos e cortados pulsos.
-P-por favor ... - Tyler sufocou. - Me deixe em paz.- Suas palavras eram roucas quando ele gritou de dor. -Por favor, por favor, deixe-me morrer. - Ele continuou a implorar.
Tyler foi libertado do poste, ainda sem controle de seus membros. Ele foi então caiu virado para cima, onde um familiar par de olhos de chocolate combinado com um rosto feminino olhou para ele.
- Cala a boca. - Tyler pensou ter ouvido ... Emily dizer?
Ele piscou algumas vezes, mas ela ainda estava olhando para ele. Ela se sentou em seu estômago, suas pernas dobradas em ambos os lados enquanto ela pegava um rolo de fita grossa e preta entre seus finos dedos.
Tyler sentiu um frio na barriga quando ele notou que seus olhos que estavam aterrorizados.
Tyler imaginou que tinha que estar alucinando, ou esperançosamente morto. Ele sabia que não havia jeito de Emily, estar de fato sentada em cima dele com controle de seus membros e um rolo de fita em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatia: O Fantoche
TerrorEssa obra conta a história de um casal de adolescentes que são sequestrados por um psicótico apaixonado por marionetes. A ideia dele é criar duas marionetes perfeita através de humanos para uma apresentação sinistra. Será que o casal consegue...