Capítulo 3

7.2K 912 53
                                    

   Pov – Luke

   ─Não, a gente não pode! – Mel responde enquanto Annie apenas dá um passo para longe de mim apertando o braço da irmã, eu olho para ela fixamente, o rosto está marcado, me aproximo, é isso ela está toda marcada, rasgada.

   ─Está ferida? – Dou um passo para ela – Foi atacada? – Olho em volta, nada além de nós – Foi ferida, quem fez isso?

   ─Meu pai, ele machucou a Annie, não podemos voltar! – Mel me conta enquanto Annie apenas se encolhia talvez meio em choque.

   ─Então levo vocês a uma delegacia, ele não pode fazer isso! – Me lembro de vê-lo arrastando Annie para o carro, devia ter me intrometido e impedido aquilo.

   ─Não por favor! – Annie diz com aquela voz doce e no momento repleta de dor e medo – Ela é menor, ele vai leva-la com ele, machucar Mel, deixa a gente ir, por favor!

   ─Ir? Onde querem ir no meio da noite, sozinhas, é perigoso, eu levo vocês, onde vão? Algum parente?

   ─Não temos ninguém Luke, somos só nós, temos que fugir!

   Merda, porque algo assim acontece justo comigo? Não posso dar as costas a elas, não quero fazer isso, tem uma coisa que me impele a ela.

   ─Vamos para minha casa, está bem, não posso deixar as duas na rua.

   ─Não! – Annie diz chorando.

   ─Annie a gente não tem um tostão, nem para onde ir, o Luke sempre foi gentil, estou com medo! – Mel chora.

   ─Só por essa noite está bem? Amanhã vocês pensam, não podem ficar na rua Annie, precisa confiar em mim.

   ─Annie ele vai pegar o carro e nos caçar pela cidade, se a gente der de cara com ele?

   Annie me olha, sinto algo se mover dentro de mim, uma necessidade absoluta e urgente de cuidar dela, protege-la.

   ─Está bem! – Ela se rende e fico aliviado, absurdamente aliviado o que é muito estranho para mim, ela entra na frente, como se assim pudesse proteger Mel de mim, dirijo em silencio, com as duas chorando, dez minutos e paro na porta de casa, elas descem receosas, entramos os três, acendo as luzes, as duas de mãos dadas.

   ─Estão com fome? – Não sei muito como fazer isso, não sou o tipo que recebe visitas em casa, elas negam ainda de mãos dadas – Certo, bom ficam no quarto de hospedes, é por aqui.

   Faço um sinal para me acompanharem, não quero perguntar nada ainda, mas pela manhã vão ter que me explicar o que afinal está acontecendo, não vou deixar as duas saírem sozinhas por ai, sem dinheiro ou direção, abro a porta do quarto, tinha uma boa cama e estava tudo limpo, acho que entrei aqui duas vezes no máximo, não uso mais do que dois ou três cômodos da casa.

   ─Acho que tem tudo que precisam ai, a porta tem chave – Digo olhando direto para Annie que agora na luz do quarto da para ver o quanto está ferida – Passem a chave para ficarem tranquilas, o telefone tem linha, para uma emergência, como veem estão seguras.

   ─Obrigada Luke! – Mel diz enquanto Annie parece não notar coisa alguma, as roupas estão rasgadas, os braços feridos, o pescoço, rosto, odeio que não posso ir até o maldito e mata-lo, como um pai machuca assim uma filha? E porque ele fez isso? – Será que tem uma roupa para Annie, ela está toda rasgada.

   Ela cruza os braços no peito quando ouve as palavras da irmã, não olha para ninguém o tempo todo encara o chão.

   ─Claro, já venho.

Only Hope (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora