Capitulo 4
Pov - Annie
─Acordada! - Mel me diz deitada ao meu lado, se move, aperta o celular e depois suspira - Três da manhã, está sempre se movendo, virando de um lado para outro, fritando na cama.
─Desculpe. Te incomodo? - Dividimos uma boa cama de casal desde que chegamos na casa de Luke, ela nega com a cabeça, sorri sem esconder a preocupação.
─Não Annie, só fico preocupada com você, queria que descansasse, fica pensando em tudo que aconteceu? É isso?
─Também Mel, e pensando em como vamos resolver isso.
─Eu entendo que não é fácil Annie, mas eu realmente acho que vamos resolver, sei que sim, precisa ter mais fé.
─Tento, mas é difícil.
─Me sinto culpada, quando penso em tudo que passou por minha causa...
─Não me arrependo Mel, faria de novo, você tinha nove anos, eu...
─Mas não tenho mais nove anos, e mesmo assim não me dei conta, estava tão envolvida vivendo minha vida que não enxerguei, quer dizer, quando eu penso em tudo, agora faz tanto sentido, você sempre desarrumada, chorando, com olheiras, o modo como ele te tratava, nunca namorou...
─Não quero nunca mais que me toquem.
Aquilo não é cem por cento verdade, gosto quando Luke toca em mim, de propósito, sem querer, sou completamente consciente dele e isso me assusta mais que qualquer coisa.
─Está errada, é bom, quando é com alguém que gosta e que gosta de você de verdade é perfeito, te deixa leve, te faz flutuar, te deixa nas nuvens, foi assim com o Dylan, a gente foi feliz.
─E acabou! - Eu a lembro, Mel dá de ombros.
─Ele teve que se mudar, não teve nada que pudéssemos fazer, talvez um dia a gente retome.
─Vamos dormir Mel! - Não quero mais falar sobre isso, meu coração dói, está tudo confuso.
─Me escuta - Mel se senta na cama e faço o mesmo, cruzamos as pernas e nos encaramos, ela segura minha mão - Existe um cara Annie, um cara especial, ele vai amar você, e vai ser perfeito, esse cara é minha única esperança, e vai ser a sua também, a única esperança de ser feliz, apagar os rastros do pa... Bill, entende? Alguém que vai te trazer de volta e quando for feliz com ele eu vou poder me sentir realmente feliz, então esse cara é nossa única esperança e se quer saber acho que já encontrou esse cara.
─Eu sei o que está tentando fazer, mas é bobagem sonhar com isso, ele não me amaria nunca, não sirvo para ele.
─Apenas me prometa que vai dar uma chance a ele.
─Luke não quer uma chance comigo Mel, ele é gentil e bom, mas...
─Prometa, só preciso ouvir isso.
Dar uma chance a Luke, ele nunca vai me querer, mas claro que se quisesse eu... Eu daria sim todas as chances do mundo.
─Prometo!
Ela me abraça, depois se deita de novo e faço o mesmo, Mel não para de sorrir e queria muito ser como ela, talvez assim ele tivesse algum interesse em mim, mas se tivesse o que eu faria?
─Estamos aqui há sete dias, o dia todo vejo vocês juntos, ele sempre está acompanhando você com o olhar, te chama de anjo de vez em quando.
Aquilo é encantador e meu coração dispara toda vez, as vezes fico até meio zonza e confusa.
─Às vezes acho que por ele só te chamava assim, reparei que de vez em quando ele quer dizer Anjo e acaba dizendo Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Hope (Degustação)
RomanceA história de pessoas comuns que se encontram e enfrentam seus dramas pessoas, três casais que tem suas histórias interligadas e vivem histórias de amor e superação. BREVE NA AMAZON