R O S E L Y N
Desde o inicio do mundo, nós mulheres somos condicionadas a ser uma dona de casa, mulher e mãe exemplar, isto é o que nos ensinam desde criança. Se você duvida é só puxar na memória que tipo de história nossas mães costumava nos contar na hora de dormir. Sempre as princesas das Disney, se você parar para analisar e só ver que os finais felizes das princesas desses livros, só vem depois que elas encontram seus príncipes e casam se, só ai elas são felizes! Estando em pleno século vinte um você leitor que está lendo isso poderia achar essa teoria arcaica, ultrapassada, oras! As mulheres do nosso século são independentes e donas de seus próprios narizes, elas que escolhem que profissão seguir, se quer se casar ou não, se seus filhos serão gerados por método " carnal" como diz a bíblia ou pelos procedimentos médicos.
A mulher de hoje é quem rege a própria vida, ver isso é lindo na teoria, mas na prática nem sempre é o que acontece.
E foi o que aconteceu comigo, anos atrás antes que me libertei!
Eu sou Roselyn e essa é a história de uma mulher que se submeteu por anos a um casamento onde eu era uma submissa dos maus tratos e humilhações verbais de meu marido. Você pode até pensar que isso hoje em dia não acontece, mas é ai onde você se engana! É a realidade de muitas mulheres. Precisei passar por dez anos presa a um casamento fadado ao fracasso para poder saber o que era felicidade plena e descobri o verdadeiro significado do que ser amada verdadeiramente nos braços de um homem, treze anos mais jovem que eu, fui julgada e desmoralizada por aqueles que achavam o meu novo comportamento inadequado, mas diferente de antes eu apenas ergui a cabeça e fui ser feliz a minha maneira, sem me importar com a opinião alheia.
Espero que vocês gostem e leiam sobre minha história até o fim. Então vamos saber como tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream's s Secrets [Concluído ]✔
General FictionEm uma conversa descontraída decidimos criar um pequeno livro de contos, com diversidades, humor, romance, sexo e outras coisinhas. Somos pessoas que não nos conhecemos pessoalmente, mas em uma união que pode trazer muitas coisas boas. Descontrair p...