Lyn
Nos últimos seis meses eu venho vivendo os melhores dias da minha vida, graças a Pietro, tê-lo comigo por esse tempo me fez finalmente conhecer o que realmente é o amor, nunca pensei que um dia conheceria esse sentimento tão profundo e bonito, mas Pietro a cada dia que passa mostra o quanto me ama e tenho que confessar que não sou imune a isso, desde que começamos nosso arranjo eu me vejo completamente apaixonada por ele, mesmo que eu ainda não tenha dito as palavras, sei que em algum momento terei que dizer, pois sei que, por mais que ele me ame e diga que vai esperar que eu me sinta preparada para dizer o que sinto, eu sei que secretamente ele espera que isso aconteça logo.
O que ele não sabe, é que eu já o amo, amo com loucura e paixão, tudo sobre ele me faz o amá-lo mais e mais. Sua atenção e amor por mim, foi o que me fez enxergá-lo além do meu caso, me fez ver realmente o homem por trás do menino que eu vi crescer, Pietro é o homem que toda mulher espera e gostaria de ter, até mesmo seus defeitos são adoráveis. Sei que estou protelando em não admitir meus sentimentos ou nos assumir. É infantil da minha parte não fazer nem um dos dois, mas poxa, depois de anos sofrendo em um casamento abusivo eu me sinto receosa sobre começar outro relacionamento, sei que Pietro é incapaz de me fazer sofrer, mas eu tenho medo que com o tempo ele veja que não é isso que ele realmente quer, que seu amor por mim não possa de uma paixão platônica que ele nutriu todos esses anos, não sei se suportaria mais esse baque da vida, não depois de descobrir o quanto eu o amo.
Para todos os pensamentos tortuosos quando ouço o chuveiro sendo desligado, sei que em poucos minutos ele vai está no quarto de volta para se vestir e ir para o seu apartamento e continuar a reforma do seu estúdio.
Pietro tem dormido aqui cada vez mais, vez ou outra eu até tento dormir com ele, mas sempre saio do seu apartamento quando ele adormece não me sinto bem deixando Maísa só, sei que isso está ficando cada dia mais insustentável, sei que tenho que tomar uma decisão, não posso viver minha vida baseada em um relacionamento ruim. E Pietro ultimamente vem me cobrando uma resposta para seu pedido, ele quer que moramos juntos, eu, ele é Maísa. Ontem mais uma vez ele tocou no assunto e minha resposta foi um não, toda a situação resultou em outra discussão.
Suspiro estranhamente cansada demais, nos últimos dias tem sido assim, um sono sem igual ou uma fome de leão me pegam desprevenidas, sem falar que ontem quando eu e Pietro estávamos no meio da nossa briga eu passei mal, o que deixou meu bebê louco, falando nele o vejo entrar no quarto com a toalha enrolada na cintura, não posso parar minha libido, Deus! Ele é tão lindo e macho, sempre estou disposta a ter mais e mais dele, desde foder a fazer amor, ah adoro quando ele quer fazer amor! Fungo um pouco alto o que faz Pietro me olhar, diferente das outras vezes ele não sorri ou vem me dá um beijo.
- Bebê.... - levanto da cama nua e caminho até ele, que se mantém calado, me enrolo em seu corpo, mas ele não me abraça. - Por favor, Pietro não me ignore. - peço com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream's s Secrets [Concluído ]✔
General FictionEm uma conversa descontraída decidimos criar um pequeno livro de contos, com diversidades, humor, romance, sexo e outras coisinhas. Somos pessoas que não nos conhecemos pessoalmente, mas em uma união que pode trazer muitas coisas boas. Descontrair p...