::PIETRO::
Eu não sei dizer com toda certeza, quando foi que me vi perdidamente apaixonado pela Roselyn. - a melhor amiga da minha mãe e minha tia postiça por tabela, mas o que sei é que desde meus tenros oito anos de idade me vejo louco por essa mulher.Lembro- me bem do primeiro dia em que soube que meu pau servia para outra coisa a não ser para mijar.
A minha mãe era muito amiga da Roselyn, as duas se conheciam desde solteiras, a mamãe vivia repetindo que a Roselyn era mau comida, naquela época eu ainda não sabia o que significava isso, mais seja o que fosse a fazia muito triste.
Sendo mais velha que eu treze anos, eu havia como a mulher mais linda de todo o mundo, não que eu reparasse nas outras, eu só tinha olhos para minha Lyn.
Tudo sobre ela era muito. Muito peito, muita bunda e muitos sorrisos.
Ah os sorrisos!!! Era o ponto alto dos meus dias, cada vez que ela me sorria era como se o sol abrisse somente para mim.
Um belo dia, minha mãe resolveu sair e me deixou aos cuidados da Lyn, ela resolveu me ajudar a tomar banho e eu não consegui dizer a ela que já conseguia fazer esta tarefa sozinho, então a deixei me banhar, nunca vou me esquecer desse dia.
Toda vez que as mãos da minha Lyn tocavam meu corpo magricela algo acontecia, ela parecia não notar, acredito que não notou até por que, Lyn só me via como seu sobrinho que ela adorava mimar. Quando ela foi abrir o chuveiro o jato forte de água bateu sobre ela molhando toda sua roupa ela estava sorrindo até que percebeu, que eu não fazia, eu não fazia por que não conseguia tirar os olhos dos seus seios molhados, os mamilos estavam eretos na camisa fina de cor branca, meu pequeno pinto pela primeira fez em todos meus oito anos endureceu.
Imensamente envergonhado tentei esconder o tampando com as mãos, Lyn vendo todo meu embaraço disse que estava tudo bem, ela até tentou explicar que aquilo era uma reação masculina, mas ela também parecia desconfortável com a situação. Eu não sabia na época que aquilo era uma ereção. E que elas aconteciam quando estava atraído sexualmente por outra pessoa, foi com Lyn, minha primeira ereção, assim como outras muitas que tive.
Eu não tive um pai presente para me explicar e conversar com a minha mãe estava fora de cogitação. Quando fiz nove anos, eu vi o amor da minha vida, a mulher que perpetuava todos os meus sonhos infantis se casar, e foi o primeiro estrago que Roselyn fez no meu coração. Ela estava casando se e o homem que esperava no altar não era eu, lembrei quando ela vivia me dizendo que esperaria eu crescer para se casar comigo, hoje eu sei que ela estava apenas brincando.
Aquela traidora!
Durante uma semana eu chorei, chorei por que, minha Lyn iria se casar, e chorei muito mais quando a vi entrar na igreja, linda toda vestida de Branco e o pior de tudo era que ela parecia imensamente feliz, pena que aquele salafrário do marido dela nunca sentiu o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream's s Secrets [Concluído ]✔
General FictionEm uma conversa descontraída decidimos criar um pequeno livro de contos, com diversidades, humor, romance, sexo e outras coisinhas. Somos pessoas que não nos conhecemos pessoalmente, mas em uma união que pode trazer muitas coisas boas. Descontrair p...