Bem no momento de cassie dizer, ouvimos uma batida na porta.
- pode entrar!
- Meguinha!!!!! To com tudoooo!!!
Bem, Caros leitores, vocês devem estar se perguntando " o que seria esse tudoooo que Logan falou?" Era exatamente um monte de incenso preto, cruzes e uma mala de roupas.
- Logan! Que porra é essa??!!!
-Meguinha, eu tive um sonho muito louco. Era um cara morto dentro do seu quarto te assustando, aí quando eu acordei, falei pros meus pais que iria morar nessa casa com você. Pra te proteger. E aproveitei pra comprar esses paranaue numa loja de magia negra, que diz que isso afasta maus espíritos.
- tá. Aham.sei.
Cassie não estava mais na sala. Estranho, não a vi sair. Logan e eu decidimos dar uma olhada na vizinhas e depois olhar o porão da casa.
Uma surpresa desagradável estava esperando por nós. Já tínhamos saído de casa quando ouvimos alguém correndo atrás de nós. Parecia uma criança de uns 7 anos.
- vocês vão morrer naquela casa. Você ficará louca e você virará um psicopata. Saiam de lá agora, aquela casa é do mal.
- criança, você tá bem? Bateu a cabeça? Ah já sei!! Se perdeu dos seus pais né??! Calma que a titia meg resolve qualquer parada.
- moça, você me ouviu? Vai morrer naquela casa se continuar lá.
Ouvimos mais alguém correndo, Parecia uma mulher de uns 40 anos
- Mike!!!! Aí está você!! Garoto levado! Vamos pra casa agora.
- tá bem, mãe.
A mulher ficou me encarando por um tempo até que falou.
- ah me desculpe pelo meu filho. Ele tem uma imaginação muito fértil e ele tem uma certa obseçao pela casa que vocês estão aí deve estar querendo assustar vocês.
- Mãe!! É verdade aquela casa é do mal!!!!!! Eu sei Oq vi!!!
- e o que você viu Mike? Você é apenas uma criança, não sabe de nada.
- aquilo que eu vi não era humano, definitivamente não podia ser.
- já chega Mike!!!! Vamos agora!!!
Nao sei expressar em palavras todos os sentimentos que senti depois de ouvir Mike dizer aquelas coisas. Talvez fosse medo ou angústia, mas eu sabia, ou pelo menos achava que tinha alguma coisa errada na casa.
YOU ARE READING
Posso abrir os olhos?
TerrorMegan é uma órfã. Seu aniversario de 18 já está chegando e como presente será expulsa do orfanato, além disso recebe uma " herança" de sua família, uma casa. Megan sempre foi tachada como " A esquisitona", mas quando entra na casa sua realidade e s...