Eu e Yasmin viramos muito amigas. Descubri que ela também é Nerd por mais que seja mais bonita e mais burra.
A Yasmin é loira e tem olhos verdes por que é um estereótipo para personagens protagonista de livro. Talvez eu também longe meu cabelo de loiro.
Em todos os dias que eu fui para a aula todo mundo me zoa e eu sei que eu por culpa de Brenno por que eu quase o matei por ter bagunçado o seu penteado.
Ainda sinto culpa por isso. Tem vezes que eu sonho com o rosto perfeito dele e me sinto idiota por isso.
Tô andando com a Yasmin pelo corredor quando me esbarro contra alguém.
Brenno- De novo, sua idiota?
Brenno briga furioso e todos ao redor se juntam para assistir a briga.
As lágrimas já vem aos meus olhos mas antes que eu comece a chorar vejo que Yasmin deu um soco no rosto dele.
Brenno não faz nada. Ele só sai dali parecendo muito bravo e o melhor amigo dele, o Scott fica.
Scott- Por mais que eu seja o melhor amigo dele eu achei incrível o que você fez. Você luta?
Ele pergunta pra Yasmin e vejo que a começa a corar como um tomate.
Yasmin- Eu faço Jutsu, Kung Fu panda e Karatê.
Scott- Eu também! Sabia que você era dá minha aula.
Yasmin- É... Você falando agora me faz me lembrar! Somos dá mesma turma de kung fu panda!
Scott- É... E eu sempre te achei a mais linda dá turma.
Yasmin começa a corar e os dois saem conversando e eu fico sozinha. Me sinto solitária e triste então vou para o banheiro chorar, mas quando abro a porta de uma cabine tenho uma surpresa.
Eu vejo a Judy e o professor Lázaro se beijando. Assim que eu vejo os dois arregalam os olhos e me encaram.
Olívia- ECA.
Sinto vontade de vomitar, pois o professor Lázaro já tem mais de 67 anos. Isso é muito nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Inocente E O Popular Fodão
HumorEla inocente. Ele fodão. Ainda não entendeu? Vai ler então.