🎀 1 🎀

3.2K 215 95
                                    

Antes de começarmos a leitura vamos entender o que é infantilismo:

O Infantilismo é uma espécie de sensação de bem estar que está ligado ao ato de querer regredir no tempo e voltar a ser criança (bebê) agindo e atuando como tal. Os infantilistas gostam de usar fraldas, de se vestir como bebês, de comer como bebês, de falar como bebês, de brincar como bebês e de usar objetos de bebês como mamadeira e chupeta. Na maioria das vezes os infantilistas praticam esses atos secretamente sem que ninguém fique sabendo e têm muita dificuldade de conversar sobre o assunto.

Agora que deixei claro o que seja infantilismo, boa leitura❤

Lauren Jauregui Point OF View

- Me de-devolve por fa.... Favor!- Tentava pular para poder alcançar Boo, meu unicórnio de pelúcia, das mãos de Christian, ele e seus amigos sempre impli... Implicavam comigo, por eu ser diferente.

É tão ruim ser diferente?
Walzi falou que Lauren é especial..

- Olhe só a bastardinha vai chorar.- Christian falava enquanto ria acompanhado de seus amigos, meus olhos já estavam cheios de lágrimas por conta de sua brincadeiras maldosas comigo e pelos insultos.

- O que foi? Hum? Quer seu brinquedinho de volta?.- Ele pergunta fazendo uma voz irritante e melante, meneio que sim com a cabeça e ele abre um sorriso.- Ok eu te devolvo.- Abri um sorriso, secando minhas bochechas por conta das lágrimas, ele extende Boo em minha direção, mas quando eu fui pegar Boo ele levantou ainda mais alto me encarando com uma mão nas costas, enquanto a outra levantava Boo muito, muito alto.

- Mas, com uma condição!.

-Q-qual?.- Perguntei encarando o chão, eu tinha medo de Christian e walzi não estava lá para proteger Laur.

- Você terá que-..

- Deixa ela em paz Christian.- Walzi chegou se colocando na minha frente, pegou meu unicórnio das mãos de Christian e empurrou ele bem forte, walz era muito forte quando sempre que me defendia dos meninos e meninas malvados que implicavam comigo por eu ser diferente deles.

- Calma aí Austin, só estávamos brincando, não é mesmo fedelha?.- Christian me encara através dos ombros de Austin e eu me encolhi ainda mais, agarrando a camiseta de Walzi bem forte contra mim.

- Eu não quero saber, vão embora e deixem ela em paz, vão arrumar o que fazer.- Walzi falou chegando mais perto de Christian que deu um passo para trás, ele e seus amigos Bobões saíram deixando eu e Walzi no pátio da escola.

- Tudo bem com você pequena? Te machucaram?.- Walzi se virou pra mim passando a mão em meu rosto para secar o resto das lágrimas que restavam e arrumando meu lacinho na minha cabeça, e em seguida me entregando Boo.

- N-não Walzi, ele só q-queria pegar Boo de Laur.- Fiz um bico com meus lábios e apertei mais Boo no meu corpo.

- Mas eu não vou deixar que ele machuque ou pegue o Boo da minha gatinha.- Walzi deu um beijo na minha testa antes de pegar minha mochila, com estampas de unicórnios por toda ela, do chão e pegar em minha mão para me levar para seu carro.

- Walzi, nós p-podemos tomar sorvete?.- Ele abriu a porta para mim e colocou o sinto de segurança em minha volta.

- Acho melhor não Laur, nós já tomamos sorvete ontem esqueceu?.- Bufei cruzando meus braços e fazendo um bico nos lábios, ele riu dá minha cara, Fechou a porta e deu a volta no carro, entrou e fechou a porta, sentando no banco do motorista e colocando o sinto de segurança em seguida.

- E você sabe que muito açúcar faz mal para você!.

- Mas é só um p-pouquinho assim.- Falei demonstrando com meus dedinhos a quantidade de sorvete.

- Tá bom, mas é só dessa vez que eu vou ceder.

- Eba, Walzi é o melhor.- Abracei ele pelo pescoço fazendo ele rir e eu acabo rindo também, Walzi tinha uma risada engraçada.

- P-podemos jogar naquelas
b-barraquinhas da moça que vende s-sorvetes?.

- Podemos, hoje vamos passar o dia no parque de diversões, o que acha?.- Gritei mais uma vez e abracei ele de novo.

Eu vou passar uma tarde inteira com Walzi!!

****

- Vem Walzi Laur quer um fafante!.- Puxei Austin pelo braço até as barraquinhas de argolas.

- Okey, vamos ver se eu consigo um "fafante" para minha gatinha.- Walzi entregou o bilhete para o moço e ele entregou três argolas para Walzi.

Primeira argola: Ele errou.

Segunda argola: Ele errou de novo..

Terceira e última argola: ELE ACERTOU.

- Yep, Walzi você é o melhor.- Abracei ele e o homem entregou o prêmio para ele, ele pegou o elefantinho de pelúcia me entregando em seguida.

- Qual vai ser o nome dele?.

- Hum..- Coloco meu dedinho no queixo e faço uma cara de pensativa, o que faz Walzi rir.

- Mufasa!.

- Por que Mufasa?.

- Porque eu g-gosto de rei leão.

- Só você mesmo Laur.- Pega na minha mão e ficamos passeando o dia todo e comendo doces no parquinho, fomos assistir um filme no cinema também, o nome do filme era.. hãn.. ah Moama!.

*********

- Seus pais estão em casa?- Austin perguntou assim que parou o carro em frente a casa de Laur.

- S-sim Walzi, e-eles já chegaram.

- Vem eu te levo até a porta.- Abriu a porta do motorista e saiu do carro dando a volta e parando em frente a porta do lado do carona para abrir para mim.

- Madame.- Ele fingiu um sotaque que ficou engraçado, e eu comecei a rir.

- Ah então você está rindo de mim?.

- N-não Walzi, ahh E-eu vou cair!- Falei rindo enquanto ele me pegou no colo e me colocou em seus ombros andando em direção a sacada.

Ele apertou a companhia e foi mamãe que atendeu.

- Boa Noite Sr.Jauregui, desculpe incomodar, mas acho que isso lhe pertence!.- Austin me coloca no chão e eu fico com um bico nos lábios.

- Boa Noite Austin.- Mamãe dá uma abraço no Walzi e depois se vira pra mim.- Boa noite minha princesinha de olhos verdes.- Ela me dá um beijo no nariz.

- Boa noite mamãe!.

- Você quer entrar Austin?- Mamãe pergunta para Austin que nega com a cabeça.- Tem certeza? Vamos jantar agora, a famosa lasanha da tia Clara.

- Eba, lasanha!.- Dou pulinhos batendo palmas e os dois riem de mim.

- Obrigado Dona Clara, mas eu vou indo só vim deixar a Laur em segurança.- Fala e mamãe balança em positivo com a cabeça.

- Bom eu vou entrar, até amanhã Austin.

- Até tia Clara.- Dito isso mamãe entra em casa me deixando sozinha com Walzi.

- Boa noite para você também bolinha branca.

- Boa noite Walzi, a-até amanhã.- Dou um abraço nele e o vejo ir em direção ao seu carro, ele entra no mesmo e dá partida, fico olhando seu carro até dobrar a esquina e sumir de minha vista, para, então entrar.






Como estamos?

My Babygirl ~Camren~Onde histórias criam vida. Descubra agora