Leia escutando a música acima .
*** Nina ***
-- gaston me levou a casa dele , era muito linda . Os pais dele estavam dormindo , eu cheguei não queria incomodar .. ele tinha avido que eu vinha dormir com ele .-- me pegou no colo , me colocou em cima da cama . e disse que ia tomar banho ... estava cochilando quando eu acordei gaston estava de tolha na parte de baixo .
-- Vi aquele tanquinho lindo , depois fingi que estava dormindo , depois ele se deitou do meu lado e foi dormir . dormimos um de frente ao outro .
-- quando acordei ele estava abraçado comigo , tirei o braço dele .. devagar para não acordar e levantei .. da cama fui para cozinha e vi a mãe dele , nós conversamos 30 minutos na cozinha . Depois ela preparou panquecas e nos comemos .
-- incrível como o gaston acorda tarde , assim que eu a mãe dele e a rita acabamos de comer panquecas , rita foi para o concurso é moda . e a mãe dele foi fazer compras .
-- só tinha eu .. literalmente , e o bob o cachorro deles , ele era tão fofinho .
-- foi para o quarto de gaston , tomei banho . cuidadosamente por causa da perna . demorou bastante . Coloquei um shortinho jeans , e uma blusa verde . prendi meu cabelo em um simples rabo de cavalo .
-- e sai cuidadosamente ... aí que demora pro gaston acordar . Levei bob para passear e quando voltei , gaston estava só de cueca na cozinha , da pra acreditar ? Só de cueca !
-- quando ele me viu , perguntou :
Gaston : aonde você estava ?
Nina : fui passear com o bob .
Gaston : ata , bom melhor eu visite um short , se não vou acabar te hipnotizando . você não para de olhar pra mim .
Nina : e m-mesmo ? ( cora )
Gaston : mesmo não tendo problema nenhum de olhar .
-- me dá um selinho rápido , e vai para seu quarto vestir um short .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossible , Gastina.
FanfictionNina uma menina tímida , um pouco valente e sonhadora tem 16 anos , e o garoto dos seus sonhos tem 17 . Depois do beijo do último capítulo da 1 temporada , eles vivem muitos romances.