***Nina ***
-- resolvemos o enigma , e fomos andando até o professor ... andando não né ? eu estava nas costas do gaston .-- Ele nos disse que a a linha de chegada , estava em um rio cercado de árvores , e agora ? .. tem muitos rios cercado de árvore !
Nina : agora eu estou preocupada , tem muito rios !
Gaston : e , como fazemos pra achar .
Nina : não sei , estou muito preocupada . ( roendo as unhas )
Gaston : Para com isso nina , olha pra mim . nós vamos conseguir .
-- Ele cola nossos lábios selando um beijo , apaixonado .-- foi um beijo lento , até que ouvimos alguém se aproximar . Era xavi .. ele estava correndo de alguma coisa ... era uma cobra !
-- quando eu a vi , cai do colo do gaston ... ele não tinha me visto cai , quando percebeu . voltou correndo e tentou me puxar ... não deu tempo a cobra acabou me mordendo e foi embora .. e olha clarão de luz , estava em meus olhos até que eu os fechei .
***Gaston***
-- Nina estava desmaiada no chão , comecei a chorar , muito mesmo . eu chamava ela não estava me respondendo .. eu tive que leva-lá no colo até a chegada , nós ganhamos mais não sei como fiz para achar a chegada . Lá estava todos os professores nos parabenizando , e eu dizendo que eu precisava de ajuda . Quando me ouviram expliquei a eles a situação .-- nós ganhamos , mais nina estava muito machucada , entrei na ambulância chorando muito , tento fazer que ela fale comigo . ela não respondia perguntei pro médico o que estava acontecendo !
Ele me respondeu com uma feição desapontada .
Médico : ela foi picada por uma ;
Coral Verdadeira
São serpentes peçonhentas normalmente pequenas e de colorido vistoso, com anéis vermelhos, pretos e brancos ou amarelos em sequências diversas. Possuem hábitos fossoriais (vivem embaixo da terra) e são ovíparas. E são venenosas , veneno fraco mais ainda e veneno . estamos analisando para saber se foi uma coral verdadeira ou falsa .
Gaston : tomara que seja uma falsa ...
Médico : tomara mesmo , coral falsa não contém veneno .-- o médico sai da ambulância e entra n frente para dirigir .. quando ele sai ela me chama ..
Nina : g-gaston ! ( tom de voz fraco , com o olho semi aberto )
Gaston : Nina! ( chorando )
-- Ela me puxa pra perto e raspa nossos lábios , num rápido selinho .-- logo em seguida ela apaga , estou ficando mais preocupado ainda !
-- Assim que chegamos , o médico colocou ela no quarto , e me mandou esperar na sala de espera . ali a atendente me perguntou o número , dos pais da nina eu , dei a ela .
-- depois de 3 horas esperando recebo notícias .
Médico : não conseguimos diagnosticar o veneno .
Gaston : eu quero ficar aqui ...
Médico : você é alguma coisa da paciente ?
Gaston : eu sou o namorado dela ! ( falo em tom impaciente )
Médico : ok , qualquer coisa cantina do lado esquerdo e banheiro lado direito .-- entro no quarto , e vejo nina desacordada , me dá uma dor no coração . vê ela toda furada de agulha , pálida . não aguento me pro chorando e segurando a mão dela .
-- ela reage e passa a mão na minha cabeça .
Nina : eu vou ficar bem , não se preocupe comigo .-- e desmaia de novo , não consegui ao menos respondê-la.
-- eu ligo para os pais dela , eles dizem que estão vindo . que eu precisava descansar .. e que eu voltaria amanhã . eu concordei .. por pouco discordo .
-- cheguei em casa exausto , era tarde meus pais já haviam dormido . fui na cozinha , peguei água para aliviar meu choro , sentei um pouco na sala . e quando vejo minha irmã vem até mim ..
Rita : Gaston , o que aconteceu ? porque está chorando ?
Gaston : ( explica o que aconteceu )
Rita : não acredito que isso aconteceu , a nina ela é uma pessoa tão legal .
Gaston : ela estava tão pálida . ( chorando muito )
Rita : calma irmão , ela vai ficar bem .. o abraça . Eu tenho que dormir tenho curso de moda , amanhã manda beijo pra nina .
Gaston : Ok , boa noite rita !
Rita : beijos . E vê se vai dormir !
Gaston : vou tentar ( sorriso de leve )-- Acho que viu fazer o que a minha irma disse , vou tentar esfriar a cabeça e não pensar na ... não consigo e mais forte que eu .
-- amanhece o dia , eu não tinha dormido nada , estava na hora de ver nina . era de manhã rita estava saindo para seu curso .
Rita : gaston ... você dormiu não foi ?
Gaston : Me desculpe , não consegui .
Rita : ah , irmãozinho .. ( o abraça ) . Tenho que ir .. beijos .
Gaston : Adeus .-- assim que ela saiu me arrumei , para ver nina .
-- fui correndo para o carro , quando cheguei os pais dela estavam sentados na sala de espera chorando . não deu pra ver se eles estavam chorando de felicidade ou de tristeza .
-- fiquei desesperado , cheguei e perguntei ?
Ricardo : estamos muito felizes , a cobra era uma coral falsa !-- me alivie por alguns instantes .
Ricardo : mais a notícia ruim é que a cobra mordeu muito forte , vão ter que engessar a perna na nina ! ela tem alta amanhã .
-- levantei sorrindo , abracei os dois . e disse :
Gaston : é essa noite eu é que vou ficar com ela , vão descansar ..Ricardo : ok , vamos ..
- eles saíram e eu entrei no quarto de nina .. ela estava recuperando sua cor , natural tão linda .
-- não sabia o que dizer , ela ainda não havia acordado , mais estava com um sorriso no rosto .
-- sentei no banco dentro do quarto dela , comecei a acariciar sua cabeça ... e assim anoiteceu , dormi ali mesmo no banco . Aliviado com a notícia consegui dormir .
-- quando acordei nina estava levanta falando com o médico , quando eu me levantei . ela correu para me abraçar com tanta força que eu cai no chão com ela .
Nina : gaston !
Gaston : Nina !-- beijo ela apaixonadamente , demorado . ali mesmo no chão , não me importava com tanto que eu esteja com ela . O amor da minha vida .
Gaston : eu quero que você durma , na minha casa .. até melhorar
Nina : mais gaston ..
Gaston : sem mais minha princesa , você vai dormir comigo , no meu quarto até sua melhora .
Nina : O-obrigada . ( corando )
Gaston : tudo por você , meu amor . vamos passar na sua casa para pegar suas roupas , e vamos para minha casa quero . que você conheça meus pais . porque a rita você já conhece . ( começa a rir )
Nina : a rita é um amorzinho .
Gaston : ela me ajudou muito , me deu forças .
Nina : vamos sair desse hospital .
Gaston : vem segura em , mim . não esqueça sua perna engessada !
Nina : ok , vamos até o carro .***Nina***
-- ele me levou com o maior cuidado , do mundo pra fora daquele hospital ! Eu amo ele , fomos na minha casa pegamos as roupas . e em seguida fomos para a casa dele , tomate que demore para eu e recuperar , não quero desgrudar dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossible , Gastina.
FanficNina uma menina tímida , um pouco valente e sonhadora tem 16 anos , e o garoto dos seus sonhos tem 17 . Depois do beijo do último capítulo da 1 temporada , eles vivem muitos romances.