[Nina ]
-- Assim que Gaston desceu no avião comigo , vi uma cidade linda cheia de cores e belezas .Gaston : Ficou impressionada meu amor ?
Nina : - Não lhe respondo -
Gaston : Nina tá tudo bem ?
Nina : Não, você quase morreu e agora quer me perguntar se está tudo bem ?
Gaston : ..
Nina : Me promete que nunca mais vai fazer aquilo ! - O imploro -
Gaston : Nunca mais meu amor .
-- Ele me beija .
Nina : Estou mais aliviada
-- Luna e Matteo chegam , abraçados .
Matteo : E aí pombinhos ?
Luna : Para Matteo . - Da um tapa nas costas dele e começa a rir .
Nina : Estamos bem .
Luna : Ao invés de visitamos aquele lago , porque não visitamos a torre Eiffel ? Ou então um restaurante ?
Matteo : Torre !
Nina : Restaurante !
Gaston : Restaurante !
Luna : E eu prefiro torre então , o seguinte nós vamos nos dois primeiro na torre e depois no restaurante .
Gaston : ok
Nina : Fechado .
-- Pegamos um carro super luxuoso , da Luna e fomos direto para a Torre , Quando cheguei me surpreendi . Que linda Vista .
-- Dia ensolarado , Cheio de Tulipas ..
Luna : Vi um guia turístico , e falaram que aqui é melhor de noite vamos ir primeiro no restaurante ok .
Matteo : ok
Nina : Beleza .
-- Mais 20 minutos de Carro .
Nina : Até que enfim chegamos ! -quando vamos entrar no restaurante um cara começa a falar francês ! -
Luna : Tá entendendo alguma coisa ?
Gaston : Não .
Matteo : Sua sorte Menina delivery que você tem um namorado que sabe falar francês .
Luna : Ufa !
-- O matteo começa a falar a língua deles lá , sei lá qual é nós entramos . Que vista linda .
Do nada o cara da uma aviso pro Matteo e ele vem nos falar .Matteo : Pessoal disponível só tem duas mesas para dois , cada casal pra uma mesa .
Gaston : Beleza .
Nina : Sentei , naquela mesa chique . Com muita vergonha .
Gaston : Nina , posso te falar uma coisa ?
Nina : Eu também quero falar .. No 3 ... 1 ...2....3
Gaston e Nina : Quero sair daqui !
Nina : Sério ?
Gaston : e sim , sabe não gosto de ficar gastando o dinheiro da Luna com esses lugares chiques .
Nina : vamos algum lugar mais simples .
-- nós , nos levantamos da mesa e fomos esperar eles lá fora , estava tão cheio que eles não viram nos saindo .
Nina : Vamos esperar eles aqui .
Gaston : Depois vamos voltar na Torre Eiffel ?
Nina : Vamos .
--
Desculpe pela ausência meu celular quebrou , e ocorreu alguns problemas . Eu tenho prova toda quarta e começo a estudar sexta " provavelmente" só estarei postando Na quinta .Maah ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossible , Gastina.
FanficNina uma menina tímida , um pouco valente e sonhadora tem 16 anos , e o garoto dos seus sonhos tem 17 . Depois do beijo do último capítulo da 1 temporada , eles vivem muitos romances.