4.0

2.2K 267 379
                                    

O hospital era um lugar grande, mas as fofocas corriam extremamente rápido. Minseok já estava sabendo que a filha mais nova de uma das famílias mais influentes da cidade passara por uma cirurgia e estaria passando bem se o médico tivesse descoberto antes que ela pegara uma pneumonia. Com certeza, era Seulgi.

Logo, ele estava passeando pelo local novamente, mantendo-se longe da porta de saída. Em algum lugar, perto da sala de espera, ele pôde ouvir alguém chorando e uma voz familiar.

- Relaxa mamãe, ela vai ficar bem! Eles disseram que não é grave e ela será curada em breve. - a mulher secou as lágrimas e assentiu, ainda fungando.

- Vou falar com o médico e depois vou embora, vai comigo?

- Não não, vou ver um amigo, mais tarde eu vou.

Ela deu de ombros e saiu. Minseok apareceu no corredor e cutucou Jongdae nas costas, assustando-o.

- Minseok do céu, não faz mais isso, eu quase tive um ataque! - ele disse, segurando o peito de forma dramática, fazendo o menor rir.

- Desculpe! O que faz aqui novamente? Sua irmã?

- Sim, pegou uma pneumonia, vai precisar ficar aqui mais uns dias. E você? Achei que seu estado não fosse grave!

- O médico achou melhor eu ficar aqui e continuar o tratamento mais tranquilamente. Ele não confia muito em mim. Falei com o diretor e os professores me passaram trabalhos.

- Entendo. E então? O que pretende fazer hoje?

- Eu acho que além de andar pelos corredores como um moribundo, assustando os visitantes, nada!

- Parece interessante…

- Minnie! - eles ouviram uma voz próxima.

- Luhannie! Sehun! Vocês nunca vêm! - Minseok sorriu para o amigo e sua porta ambulante.

- Não exagere Minnie, estive aqui no final de semana! Viemos te fazer companhia!

- Eu sei, só queria fazer drama!

- Jongdae, você por aqui?

- É, vim ver a minha irmã e encontrei o Minseok!

- Bem, vamos jogar um jogo? - Sehun apontou para a caixa do jogo Detetive que carregava. Eles foram para o quarto de Minseok e montaram o jogo no chão. Por várias horas eles ficaram jogando e no final o Assassino era o Sehun.

- Eu sempre soube que você era o Assassino! - Luhan cruzou os braços.

- Não fique assim! Vamos indo, já está tarde! - Sehun beijou o garoto e guardou o jogo. O chinês abraçou o amigo e beijou sua testa, puxando Sehun consigo.

- Eu acho que já vou indo também! Minha mãe deve estar soltando fumaça pela boca! Até, talvez amanhã, Minseok! - ele acenou e saiu.

◊ ◊ ◊

Dois dias depois, Minseok foi visitar a pequena Seulgi. Ele ouvira falar por todos os cantos sobre a graciosidade e simpatia da menina. Deveria conhecê-la, não?

Caminhou pelo corredor até o quarto da garota, fingindo estar apenas passeando e quando o médico saiu, ele bateu na porta e esgueirou-se para dentro.

- Com licença, eu te conheço? - ela perguntou, um pouco confusa.

- Não exatamente! - ele sorriu de lado.

- Então quem é você?

- Sou um amigo do seu irmão Jongdae!

- Puxa, eu nunca conheci um amigo dos meus irmãos! Você está aqui para me ver? - ela deu umas batidinhas na cama ao lado dela.

For Life | xiuchen Onde histórias criam vida. Descubra agora