Vingança/ Arrependimentos/ Baile de máscaras anunciado

4.3K 295 249
                                    

 
Tikki On

  Eu estava caminhando ate o patio com Alya. Quando entramos lá, fomos surpreendidas por um banho de agua com corante vermelho jogada em nos por... Elas

   Elas estavam paradas na nossa frente, se pegando com Plagg Nino e Adrien. Rindo.

  Todos em nossa volta começam a rir. E nós sujas cobertas com vermelho. Marinette chega mas...

   Tikki: MARI NAO...!

  Chloé joga um balde de água com corante em Mari, sujando desde seus materiais ate toda sua roupa.

  Chloé: Aprenderam a lição novatas? Vamos meu amor!

  Adrien simplesmente a seguiu. A cara de Marinette se entristeceu mais e mais...

   Lila:  *Joga o resto da agua em Tikki*  Agora sim parece uma pessoa pro Natal! Hahahahah! *beijo em Plagg* Vamos amor!

   Plagg a segue. Nino faz o mesmo em relação à Sabrina. Mari se derrama em lágrimas. E todos rindo...

  Mari: Eu não devia ter confiado nele! Eu sabia no que ia dar! Por que fui tao burra?! *sai correndo*

   Tikki: Mari esper... *segura a mao*

  Alya: Vc conhece a Marinette. Só a deixe um pouco sozinha. Vem vamos para casa. E VCS! POR QUE ESTÃO RINDO? EM VEZ DE NOS AJUDARMOS!

   Aleatório: Não somos obrigados a nada! Vcs que se fodam! Elas são as melhores e vcs são nada! NADA! Hahahhaha

  Félix: CALEM A BOCA! *TDs ficam quietos* VCS SAO BEM INSENSIVEIS! Meninas podem ir, eu falo com a Marinette

  Nathaniel: Por que vc hein?

  Enquanto Felix e Nathaniel discutiam sobre quem ia ajudar a Mari, encontramos uma cena absurda...

  Chloé: Isso é por você querer ser melhor que eu! *tapa* E isso é por você me agredir com palavras! *Chute* Aah mas isso... *pega chicote* É por você querer roubar MEU Adrien! *chicoteia*

  Eu fico em choque. Marinette apanhando daquela loira! Ela já estava vermelha e marcada, quase desmaiando. E Adrien... So....

  Observava....

  Eu fiquei com muita raiva que dei uma rasteira em Chloé que cai e derruba o chicote. Alya ajuda Marinette.

  Tikki: VOCÊ É LOUCA? UM CHICOTE? ELA NAO É SUA EMPREGADA! ELA NAO É UMA EGOÍSTA MIMADA! ELA NAO SE ACHA A RAINHA! ELA NAO É NINGUEM COMO VOCE! ELA É A PRINCESA MARINETTE DO JAPAO, UM DOS REINOS MAIS RICOS! ELA É ESTILOSA, INTELIGENTE E MARAVILHOSA! E CONQUISTA CORAÇÕES POR ONDE PASSA! E CONQUISTOU O CORAÇÃO DE ADRIEN! NAO O... OBRIGOU A AMÁ-LA!

  Silêncio. Sai rapidamente ajudadando a carregar Mari, que desmaiou. Eu começo a chorar

  Raiva...
  Ódio....
   Coração partido...

Eu quero....

  Matá-las...

  Chegamos rapidamente em casa com a ajuda de nosso motorista. Colocamos Mari deitada em sua cama, logo ela despertou e começou a chorar.

  Eu e Alya a abraçamos. Uma abraço de amigas. Irmãs. Juntqs à qualquer hora.

  Alya: Shiiiu... Eu sei que dói... Fique calma... Logo tudo ficará bem...

  Mari: Eu... NAO POSSO amá-lo! Amor dói! Oh meu Deus por que o senhor não faz essa dor parar?!

A Escola RealOnde histórias criam vida. Descubra agora