Coroação

3.3K 234 86
                                    


Dia da Grande Coroacao real do terceiro ano....

Adrien on

Plagg: Cacete como coloca Saporta de umbreras umbrella sei lá o nome???? Já não basta essas medalhas mais essas franjas!

Tio Wayzz: O filho! Esse é um traje de um verdadeiro rei! Pensa que eu gostava disso!

Tio Gabriel: Eh que eles ainda não colocaram os sapatos né Fu?

Nino: Quem disse?! Ai meus pezinhos!

Tio Fu: ESTAO RECLAMANDO DO QUE? NAO VIRAM A ZONA NO OUTRO LADO, ESPALHADO POR SAPATOS,APERTADORES DE CINTURA...ISSO SÓ PRA AS MAES DAS PRINCESAS!

Adrien: Pera pq eu tenho que por essas medalhas? Não ganhei uma!

Tio Tom: Pq sim genrinho! Agr coloca essa poha e RECLAMEM NO CARAIO!

Marinette do outro lado: MAAAAE EU NAO VOU USAR ESSA BIROSCA DE SAIOTE!

Tia Sabine: NAO TEM QUERER SUA TOUPEIRA! COLOCA E FODASSE SUA OPINIAO!

Tio Fu: Não falei?!

Do outro lado

Mari On

Eu não consigo entrar nessa coisa de metal estufada. Não é necessário cacete!

Tikki: HAHAHHAHA VAO SONHANDO QUE EU VOU USAR ESSA COISA ROXA! VOU PARECER UMA JABUTICABA!(??) QUERO PIIIIIINK!

Alya: EU NAO VOU COLOCAR ESSE APERTADOR DE CINTURAS MORTAL! *pega uma cruz* SAI DESSE CORPO DEMONIO!(???)

Mari:DESISTO!NAO VOU USAR ESSA COISA!

Tia Amelia: CALEM A BOCA SUAS CAPIVARAS! Tikki vestido rosa,Alya vestido laranja e norinha o vestido vermelho

Tia Trix: E COLOQUEM ESSA POHA DE APARELHOS EMAGRECEDORES!

Meninas: NÃO!*taca fogo*

Tikki: AAAH EU ESTOU EM CHAMAS!

Mari: Bouah Katniss mas vc NAO VAI PRO JOGOS VORAZES!

Tia Sabine:*pega o extintor e apaga Tikki* EH CARAIO! Elas são piores que nós ne Duusuu?

Tia Duusuu: DEUS!Nunca Vi alguem mais teimosa que a Daniela! Elas ganham!

Tia Daniela: EEEI eu to ouvindo!

Muitas discussões teimosias depois, mais ou menos três horas depois...

Tia Amelia: CONSEGUIMOS!

Tia Sabine: ARRUMAMOS ESSAS BICHAS!

Tia Trix: ISSO EH SER FODEX! *hi-5 entre as tiazinhas mais queridas entre os leitores*

Mari: Sem querer interromper vossa alegria mas são interrompendo TEMOS QUE IR PRA POHA DA COROAÇÃO CACETA!

Vestido da Alya

Vestido da Alya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escola RealOnde histórias criam vida. Descubra agora