Ressucitei!/ Eu rainha?

3.5K 239 125
                                    


  Marinette On

 
  Alya: Marinetteeee! Ô disgraça levanta! TEMO QUE IR PRA ESCOLAAAAAAA

  Caio da cama. Tudo foi um sonho? Eu não estou morta? Sera que eu tbm n conheço ainda o Adrien...?

  Mari: Meninas...

  Tikki: Fala Jubiscreide azulada

  Mari: A gente já esta o nosso apê, já conhecemos os meninos do lado e já tretamos com as ex putas deles né???!!

  Alya: Que eu saiba.... Não!

  Fico triste. Então não conhecemos eles.... Tudo foi só um sonho! TUDO!

Então vamos conhece-los! Me arrimo rapidinho e saio com as bodes rumo à escola

  No corredor.... Encontramos eles.... Só que... Em vez de nos paquerar ,como fizeram quando nos conhecemos, eles vão direto nos cumprimentar com... Selinhos....

  Adrien: Oi Mari*beijo* Durmiu bem? Esta espantada com algo

  Alya: Acho que ela sonhou com algo bem ruim pq acordou perguntando se conhecíamos vcs!

  Mari: E vc disse que não! Pohq Alya se vc soubesse com o que sonhei.... Ai que arrepiu! V-vamos logo...

  Pelo menos conheço meu amore aqui! Mas sera que aquela bocha loira ta na escola?

  Chegando na querida coisa, fomos barradas por quem? As TOP3! Como sempre,já virou rotina isso! Mas... Cadê a Chloé?

  Lila: Oi meu amor*tenta beijar Plagg*

  Nath:*brotando do nada* Bom saber que ele é seu "amor"*sair Lila vai atrás*

  Lila: ESPERA NATHUU!!

  Alya: Ta fazendo o que aqui sua ruiva falsa? Shispa!

  Sabina sai aos tropeços com medo de Alya. Ainda não entendo! Cadê a Chloé?!

Mari: Galera cadê a Chloé?

  Adrien:*abaixa a cabeça bravo*Quem se importa com ela? Ela teve o que merece!

Alya: Eu explico pra esquecidinha pq se o loirinho aqui quiser explicar.... Você não se lembra que ela te atropelou dirigindo bêbada? Ela foi presa. Perdeu a coroa e tudo. Foi condenada e 10 anos de prisão

  Adrien: Podia ser condenada a morte...

  Mari: Então foi real! Eu realmente fui atropelada! Mas... Não morri?

  Adrien desmaia, Alya cai no chão e Tikki se engasga com o refrigerante(que brotou do nada)

  Alya:*levantando-se* Foi com isso que sonhou?! Com sua morte?!

  Mari: Sonhei com tudo que você falou só que eu morria no final...

  Adrien:Eu tbm sonhei com isso..

  Plagg: Verdade... Ele acordou gritando e com o rosto todo molhado por lagrimas

  Tikki: Hunf viraram paranóicos ;-;. Quem sonha com sua porpia morte?

  Todos levantam a mão.

  Tikki: Loucos ;-;

  Alya: O i-importante é que f-foi só um sonho.... Não é real... A Chloé teve o que merece e a Mari esta aqui conosco VIVA.

Mari: Deixa quieto esse assunto. Então aula do que hoje??

  Adrien: Hum... Preparatório para coroação....

A Escola RealOnde histórias criam vida. Descubra agora