- Pronto, o que! Já são 7:50, não vai dar tempo. Preciso me apressar ou não chegarei a tempo. Já que a Emi- san já deve estar lá, não vou ligar. Quero fazer uma surpresa. - Falo ao pegar uma caixa enfeitada, e logo vou em direção a porta com pressa.
[ Hospital de Inokaia 7:53 PM]- Você soube do acidente que aconteceu no metrô? - Fala uma estranha.
- Claro que sim, é a notícia do momento.
- Logo logo essa notícia estará em todos os jornais.
- Conserteza. A polícia já comentou sobre a quantidade de mortos e feridos do acidente. - Fala se aproximando do balcão.
- Mais já? Só passou alguns minutos e já sabem quantos feridos e mortos tem? Nossa, estão ficando bem rápidos não é? - Comenta, levando o copo de água até a boca.
- Deixe- me terminar!. Eles falaram a quantidade de acordo com as cameras, também avisaram que a quantia que foi divulgada poderia estar errada, já que está cedo para dizer algo. Portanto, o número de mortos é aproximadamente cento e noventa e dois, já o de feridos é de quarenta e cinco.
- Ah bom. O hospital já não esta com tantas vagas, e agora que não vai ter mesmo. - Resmunga baixinho.
- Não seja tão dura Hana.
- Estou sendo apenas realista.[ Hamamatsu Kikugawa 7: 56 PM ]
- Falta apenas quatro minutos até que o conserto inicíe e ela ainda não apareceu. - Fala o Diretor Hideki com espressão de preocupação.
- Estou procurando o Senhor Hideki, o senhor sabe onde eu poderia encontrá-lo? - Pergunta um estranho ao se aproximar.
- Sim, você está falando com ele. No que eu poderia ajudar?
- Ah, perdoe-me, me chamo Pierre Monteux, do Instituto de música em Londres.
- Muito prazer Sr.Mounteux, suponho que não tenha vindo de tão longe apenas para apreciar o conserto estou certo? - Pergunta curioso.
- De fato, viajei de tão longe para ver uma aluna excepcional. - Responde ao ajeitar o óculos.
- Hum, o senhor deve estar se referindo à Akame não é? Nossa aluna mais nova e talentosa da Escola.
- Não é ela que estou a procura, e sim da Aki Nakamura. Filha de uma grande Pianista. - Fala ao cruzar os braços.
- Entendo, mas sinto muito, ela ainda não chegou. - Suspira ao falar.
- Não tem problema, estarei a espera. Tenho a definitiva certeza de que irá valer a pena. - Fala com um tom de grandeza.
- Tudo bem. Então vamos, o conserto irá iniciar ag… - Interrompido, olha para tráz.
- Senhor Hideki, estou aqui. - Ainda correndo, falo alto chamando a sua atenção.
- Já era hora de chegar Aki. - Me da uma bronca.
- Desculpe, eu não fiquei sabendo que o conserto seria realizado hoje.
- Finalmente nos encontramos Aki Nakamura. - Fala ao se aproximar.
- O senhor é…? - Falo sem acreditar no que estou vendo.
- Perdão, esse é o Sr.Mounteux. Ele veio de Londres só para ver a sua apresentação.
- Fico lisongiada, e devo admitir que é um sonho realisado estar de frente com Pierre Mounteux. - Controlo minha emoção ao estar de frente com o astro.Nunca passou pela minha mente de que um maestro famoso iria vir de tão longe só para me ver, e ainda esse famoso sendo o Pierre Mounteux. Um grande maestro, fundou um instituto de música, onde o próprio sai em busca de talentos.
Não sei como explicar a tamanha alegria que sinto nesse momento. A ficha de que estou de frente com Mounteux ainda não caiu, é um sonho realisado.- Entendo, estou curioso, ou melhor, fascinado na sua forma de tocar e conduzir cada nota de forma tão perfeita e de um modo delicado cheio de emoção. - Ele olha fixamente para mim.
- Já que é assim, não posso deixar de tocar, de modo que atenda as suas espectativas e sua curiosidade.
- Bom, então vamos para o conserto. Já vai começar. - Fala se direcionando para o salão.Quero só ver a expressão de surpresa da Emi quando eu… - Interrompida, escuto o meu celular tocar.
- Alô, quem fala? - Pergunto ao atender um número desconhecido.
- É com a senhorita Aki que eu falo?
- Sim, o que deseja? - Pergunto sem entender.
- Desculpe, me chamo Kazumi, o médico do hospital Denen Chofu Osada Orthopaedic Clinic de Inokaia.
- Certo, mas porque ligou para mim?
- Aconteceu um acidente no metro de Inokaia, e uma garota chamada Emi Tanaka, está internada aqui em estado grave. Conseguimos o seu número graças ao celular dela que não estava danificado. Avisamos a todos da familia, inclusive os amigos.
- Q.Que!? Como assim? Mas… mas… meu Deus… - Fico aflita e começo a chorar.
- Fique calma, já estamos fazendo o possível para salvá-la.
- T.Tudo bem… eu… eu estou indo. - Ao ficar nervosa, vou na direção do diretor.
- Certo, estaremos aguardando, até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sōzōijō Ni(Além Da Imaginação)
RomanceO que você faria se tivesse o poder de trazer a felicidade até as pessoas? Você as ajudaria ou ficaria com esse "poder" apenas para você sem se importar com os outros? Bem, no meu caso, faço qualquer coisa para deixá-las felizes. O que tiver ao meu...