O sentimento que não existe

540 31 3
                                    

Febatista's Pov

- As vezes eu acho que você não tem coração. - Mike diz me fitando.

- Ué, porque? - pergunto confuso.

- Por causa do JV, lerdeza! Ele gosta de você. - Pac diz e me olha como se isso fosse óbvio, algo que realmente era.

- Eu sei disso, Pac! Mas eu não tenho culpa se eu não sinto a mesma coisa por ele. Vocês também tem que entender o meu lado... - falo indignado.

- Nós entendemos, Batista! Mas, também entendemos o lado dele. - Mike.

- Pois é. O JV faz questão de deixar bem claro o fato dele gostar de ti! E você sabe disso. Eu, por exemplo, antes de começar a namorar com o Mike eu nem ao menos o conhecia e nem ligava para a sua existência pois eu gostava do Rezende. - Pac diz olhando para o chão.

- Que palhaçada é essa? - Mike para de andar e coloca uma mão na cintura com indignação no olhar.

- Amor, isso é pretérito. - riu. - Mas, continuando, Batista se você der uma chance para o JV, você pode acabar se apaixonando por ele e percebendo que, na verdade, sempre o amou!

- Eu não sei não, Pac. E se não for desse jeito? Eu não sinto NADA por ele. Ele é legalzin, mas não. Eu até gosto de toda a atenção que ele me dá. Sempre me elogiando, dizendo o quanto sou legal e o quanto ele me ama. É fofo, sabe? Eu até tento sentir algo por ele, só que eu não consigo! - suspirei. - Eu só quero que ele acorde para a realidade. Eu quero que ele perceba que o que ele sente por mim é algo carnal...

- Mas e se não for? - Mike.

Eu não respondi. Apenas dei de ombros.

Eu não sinto nada pelo JV. E é isso que me deixa irritado e preocupado. Apesar de não sentir nada por ele, eu não quero magoa-lo pois sei o quanto isso dói. Eu não quero ser a causa de uma dor tão grande.

Eu não quero ser a dor...

O Que Eu Faço Para Ter Você? - JVtistaOnde histórias criam vida. Descubra agora