Ginny:
Nem acredito que a Mione me deixou sozinha aqui com o Harry, Merlin, eu sei que estou corada e ele está sorrindo com aquela boca maravilhosa e me encarando, o que eu faço?
- Cadê a Mione? - Perguntei quebrando o silêncio.
- Minerva chamou ela e o Ron para alguma coisa que eu não sei o que é. - Por um momento ele parou de me olhar e foi ver se eles estavam voltando, mal pisquei o olho ele estava voltando.
- Seus cabelos não conseguem ficar sem serem bagunçados? - Perguntei rindo, vi que ele sorriu e corou um pouco, adorei deixar ele com pelo menos um pedacinho da vergonha que ele me deixou me encarando.
- Acho que não. - Ele pausou e depois continuou. - Você ainda está brava com o Ron?
- Nem tanto, mas não gosto quando tentam me controlar, eu ja sou bem grandinha. - Falei cruzando os braços.
- E linda. - Pera aí produção, é isso mesmo? Ele me chamou de LINDA?
-O que foi?
-Não, nada..bem, você ainda vai sair com o Dino? Era pra isso que ele te chamou não é?
- Bem.. - Eu ainda não tinha superado o fato dele ter me chamado de linda, mas agora ele falando do Dino eu disse que ia, meu Merlin, o que eu faço? - Eu disse que ia. - Não dava pra saber o que o Harry estava pensando, ele só me encarava. - E você vai ficar aí me encarando? - Meio que eu não queria falar assim, mas ja tinha saído.
- Não. - Ele se aproximou mais de mim e me encostou na janela da cabine, ficando a poucos centímetros de mim, minha respiração estava acelerada, meu coração ia sair pela boca, o que ele ia fazer? - Eu pretendo fazer outra coisa, se você quiser é claro, posso te fazer uma pergunta?
- C..claro q..que pode. - Quem é a única pessoa que me faz gaguejar? Harry Potter é claro.
- Posso.. - E antes que ele terminasse alguém entrou na cabine.
ATT POR QUE EU AMO VOCÊS
BJINHOS DE LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love; 𝒉𝒊𝒏𝒏𝒚
Fanfiction[FINALIZADA] O amor é o melhor sentimento que poderia ter sido inventado e, por essa razão, não é invenção humana. Porém nós, meros mortais, o sentimos com todo o nosso ser. Ginny e Harry podem mostrar-lhes esse ponto. *Ps: Gente, eu só queria deixa...