Capítulo 10

5.8K 352 267
                                    

Harry:

Sabe quando você lembra de um momento e simplesmente não queria que ele acabase? Bom, foi assim que eu me senti com Ginny, eu senti que eu estava bem nos braços dela, Ginny me passava segurança e uma paz que eu nunca havia sentido na vida. Eu realmente gosto de Ginny, acho que a amo, mas.. Eu não posso ter nada com ela, Ron me odiaria, e além do mais, não é como se eu fosse um garoto qualquer de 16 anos, eu tenho meus problemas, eu sou o Escolhido, Voldemort está por aí, e ele me quer.

Vou falar com Ginny pra esquecer, ou talvez eu devesse evitar ela, não consigo dizer que não gosto dela.

Ginny:

Ontem foi a melhor noite de todas, eu e Harry nos beijamos, nem acredito, esperei minha vida inteira por isso, e foi assim, sem eu precisar fazer nada.

Eu o amo, mas sei que não vai ser fácil convencê-lo de que podemos da certo, por causa de Ron e daquele-que-não-deve-ser-nomeado.

Narradora:

O dia começou tranquilo em Hogwarts, Harry acordou cedo, se vestiu e saiu direto para o salão principal. Chegou lá e viu Hermione com os livros na mesa, "ela não muda nunca" pensou Harry.

- Ei Mione, nem tivemos aula e você está aí de cara nos livros?

- Eu sou assim Harry, além do mais eu tenho que está preparada pra as aulas, não posso chegar sem saber de nada.

- Você que sabe. - Harry sorriu pra sua amiga e se sentou rezando pra que Ginny demorasse um pouco, ou pelos menos o tempo dele comer. Ainda era bastante cedo e não tinha por que ela ter acordado.

- Bom dia. - Harry poderia ser atacado por um Obliviate e jamais esqueceria aquela voz.

-----------------------
Ps: Gostaram? (Digam o que acham!)
-----------------------

secret love; 𝒉𝒊𝒏𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora