Era uma segunda-feira, como sempre bem chata. Eu odiava ter que acordar cedo e ter que sair de casa, preferiria ficar na minha cama vendo scream, desenhando, compondo músicas etc.
Mas hoje era especial, era o primeiro dia de aula, que já não era novidade para mim.
Quando cheguei na escola vi todo mudo animado e eu estava mais ainda, animado para encontrar meu amigos, para fazer apresentações, para rever gente chata e passar por cima delas,Enfim esse ano era especial.Quando estava arrumando o armário escutei um grito.
-AHHHHHHH!!!! CADÊ MEU VIADO -- era Cat sorrindo de alegria correndo para me abraçar.
- Meu Deus quanto escândalo - falei abraçando ela com um pouco de vergonha porque tinha muita gente olhando.
- Eu estava com muita saudade de você seu bobinho - disse Cat me apertando. (Cat tinha ido passar as férias no Havaí)
- Tá bom, tá bom, vamos para a sala - tentei confortar ela.
(...)
Hoje teríamos o básico da aula de teatro, eu adorava expressar minhas emoções atuando e adorava apresentar para a escola inteira.
- Hoje vamos fazer um jogo - disse Sikowits. O nosso professor de teatro que tinha um estilo bem hippie e andava descalço. (Eu nunca entendi o porque).
- Vamos jogar banco imobiliário ? - disse Cat inocentemente.
- Não, vamos fazer o jogo do improviso - disse Sikowits fazendo gestos com as mãos.
- Ai que saco tô fora - disse Jade com uma voz de desprezo.
Eu adorava o jeito arrogante dela, conviver com Cat e Jade era uma mistura de emoções e Jade era quem fazia todos sentirem medo. Mesmo com esse jeito de ser, Jade me adorava ter como amigo.
- Olha olha quem está aqui, se não é a senhorita West. - disse Sikowits andando lentamente até Jade - Como foi suas férias?
- Um saco - disse Jade revirando os olhos.
- Bom vamos começar o jogo - disse Sikowits voltando para o palco - As regras do jog...
Sikowits foi interrompido com a porta que tinha aberto. Era um menino novo, muito lindo por sinal.
Cabelo liso jogado para trás, olhos castanhos boca delicada e um maxilar bem marcado. Na hora fiquei sem palavras admirando aquela beleza na porta da sala.- Olha só quem chegou, sente-se - disse Sikowits.
Na hora eu tirei minha bolsa do lado da cadeira.
- Posso sentar aqui? - disse o garoto.
- Po-pode - gagejei me ajeitando na cadeira.
Na hora olhei para o lado e vi que Cat tinha percebido que gostei do garoto. Ela olhou com uma cara de safada.
- meu cabelo tá arrumado? - sussurrei para cat.
Ela ajeitou com a mão meu cabelo.
- Agora sim - disse ela fazendo sinal de jóia.
Enquanto Sikowits explicava o jogo eu não parava de pensar no garoto lindo que estava do meu lado, eu só queria olhar para, ele mas eu sou muito tímido.
O jogo resumia basicamente em improvisar na hora que Sikowits tocasse o sininho q ficava do lado dele.
- Hey, você Troye, pode vir começar - disse Sikowits apontando para mim.
Levantei e tive que ler uma folha e demonstrar a dor que era perder um namorado e tive que chorar, algumas vezes Sikowits batia o sino e eu improvisava na hora. Todo mundo ficava perplexo quando eu improvisava fortemente um ato tão simples, mas que ficava esplêndido.
- Agora você vem também - Sikowits apontou para o garoto que estava um pouco tímido.
Ele então levantou e começou a dizer suas falas. Cada palavra que saia de sua boca era música para meus ouvidos, ele me consolava já que eu tinha perdido um namorado.
Sacanagem do Sikowits colocar nós dois para fazer essa atuação, justamente porque ele sabia que sou gay, aliás toda a escola sabia que sou gay, e eles me tratam muito bem. Mas eu não vou negar, gostei da iniciativa de Sikowits.Chegou em uma cena em que o garoto teve que me puxar pela cintura e disse palavras meigas.
- Você sabe que o amor não dura para sempre - atuou ele com muita convicção.
- Espero que não esteja dando em cima de mim - atuei também
- Talvez sim, talvez não. Só vai de você acreditar se isso é verdade ou não - disse
Ficou um silêncio constrangedor na sala que era pequena. Cat ficava batendo palmas enquanto Jade mexia no celular.
Quando enfim o sinal toca.
Saí correndo do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄Blue❄ [Romance Gay]
FanfictionSheep Troye and Shawn. Acredita em amor à primeira vista? Estudante da Hollywood Art's, Troye Sivan se apaixona à primeira vista pelo "novato", conquistando-o com seus Blue Eyes Sexo, música e teatro são os lemas dessa fanfic. ©Capa feita pela @b...