No dia seguinte na escola iríamos treinar a música para apresentar. Todo início de ano letivo tínhamos que apresentar uma peça de teatro, uma música ou coisa do tipo, desta vez iríamos apresentar Shake it off.
Quem iria dirigir a apresentação era a senhorita Briggs.
Aquela velha infeliz não estava contente com nada. ( Mais agudo, Troye vem para o lado, você fica quieto, bla bla bla). Parecia que nada estava bom.- Ela é assim mesmo ou está com raiva só hoje? - cochichou Shawn
- Ela é assim todo dia, se acostume - falei revirando os olhos. Se até Shawn não gosta dela, então quem iria gostar?
Jade começou a cantar.
Jade: I stay out too late
Got nothing in my brain
That's what people say
That's what people say.- Ta horrível - resmungou a senhorita Briggs.
- Espera nós acabarmos de ensaiar - gritou Jade jogando as folhas no chão. Cat foi rapidamente pegando elas. - Não é porque você não tranza que você tem que ficar resmungan... - o microfone de Jade foi interrompido.
- Senhorita West, se comporte - aborreceu senhorita Briggs. - Continuem.
Shawn: I go on too many dates
But I can't make them stay
At least that's what people say
That's what people sayCat: But I keep cruising
Can't stop, won't stop moving
It's like I got this music
In my mind, saying it's gonna be alriiiiiiight (Cat soltou um agudo)Então todos nós cantamos juntos fazendo a coreografia.
Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate Baby
I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, baby Baby
I'm just gonna shake, shake, shake Shake it off, Shake it off- Até que dá pro gasto - disse senhorita Briggs saindo do palco.
Velha nojenta.
(...)
Mais tarde combinamos de ir almoçar fora, Shawn nos levou até o Mac.- Eu quero o Mac lance feliz AHHHHHH - gritou Cat.
Jade deu um tapa nas costas dela - Não faz a gente passar vergonha ruivinha.
- Não tem problema - disse Shawn pedido o que Cat queira.
Comemos e fomos à um jardim aonde tinha crianças brincando. Cat estava eufórica correndo para lá e para cá.
- AHHHHHH eu consigo voaaaar - gritou Cat subido numa pedra grande.
- Já imaginou você caindo dessa pedra e seu crânio partindo ao meio fazendo com que seu cérebro ficasse à mostra? - Jade com um modo sarcástico.
- Isso não tem graça - Cat desceu da grande pedra.
Sentei em outra pedra alta e fiquei observando as crianças (e Cat) brincando como se não houvesse amanhã. Era tão bom ver seres sem nenhum tipo de maldade no coração, apenas querendo se divertir e com uma inocência que só Deus entenderia. Às vezes eu achava que Cat era bem mais feliz do que nós, era tanta inocência que parecia que o mundo não havia nada de ruim, apenas sorrisos e brincadeiras.
Eu estava admirando quando Shawn sentou do meu lado.
- Dá até vontade de ser criança de novo né?
- Eu não sinto falta das minha infância, fui sempre um menino magrelo que não conseguia correr 100 metros que já estaria ofegante - falei de um modo sarcástico.
Eu não consegui me controlar, parecia que minha cabeça tinha um imã. Foi então que eu encostei minha cabeça no seu ombro, parecia que eu estava me apoiando em um pão, sim um pão, de tão macio que era.
O tempo parou, toda vez, que eu encostava nele o relógio parava, a terra parava de girar, parecia que só havia nós dois no universo.- Aí meu Deus, estamos atrasados para a aula do Sikowits - levantei limpando minha calça.
Voltamos para a escola. Nada demais aconteceu, Sikowits ficou explicando sobre arte moderna.
- Algum de vocês sabem o que é arte moderna? - perguntou.
- PÔNEEEIS - gritou Cat.
- Não senhorita Valentine, alguém sabe?
- É uma arte que usa cropped, calça cós alto e canta Taylor Swift vendo Rupal's Drag Race? - ironizou Jade.
- Nãoo. Arte Moderna é um termo que se refere às expressões artísticas surgidas no final do século XIX, que se estenderam até a metade do século XX. - explicou Sikowits.
- Ata - ironizou Jade usando um meme.
- Quero que vocês pesquisem sobre esse assunto, amanhã vamos treinar nossa peça, na qual seu tema vai ser a arte moderna - disse Sikowits enquanto o sinal toca.
(...)
Hoje era a vez de eu dar a festa na minha casa, só que tinha uma diferença, Cat tinha ido ao teatro com seus pais e Jade não queria segurar vela. Então era só eu e Shawn.
Meus pais tinham ido jantar na casa de vovó, nada mais justo do que chamar um cavalheiro para ficar comigo não é mesmo?
Combinamos de ver um filme, é claro, seria de romance. O próprio Shawn escolheu, na qual era "o primeiro amor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄Blue❄ [Romance Gay]
FanficSheep Troye and Shawn. Acredita em amor à primeira vista? Estudante da Hollywood Art's, Troye Sivan se apaixona à primeira vista pelo "novato", conquistando-o com seus Blue Eyes Sexo, música e teatro são os lemas dessa fanfic. ©Capa feita pela @b...