Silêncio era tudo que havia entre os jovens que se entreolhava na Bay window como a paz que antecede a tempestade. O som do choro insistente de Alex atingiu aos poucos o ouvido da garota fazendo com que a mesma acordasse de um trance. Maya se lembrava cada pequeno detalhe da precoce gravidez de Riley no auge de seus dezoito anos.
Era como se a cena estivesse passando diante de seus olhos. Um olhar surpreso estava estampado em de Cory Matheus enquanto Topanga abraçava fortemente a filha em uma mistura de alegria e repreensão. Lentamente Farkle se levantou tocando os ombros de Topanga para que a mesma se afastasse, e como em um passe de mágica o mesmo se ajoelhou diante da assustada Riley a pedindo em casamento, prometendo diante de todos , principalmente de Maya, que sempre cuidaria da mesma e da amada criança que iria nascer. Durante o restante da tarde a festa se estabeleceu se misturando as incessantes reclamações de Cory, que se tornava com o passar dos dias um avô babão antes mesmo do nascimento de seu neto.
Essa era sua melhor lembrança. A única que poderia se agarrar naquele momento como faísca de esperança para a cena que poderia se desenrolar a seguir. Respirou profundamente olhando nos olhos de Josh que se sentava a sua frente com uma feição preocupada.
- Você já imaginou como poderia ser termos um filho?- Um sorriso surgiu rapidamente nos lábios do rapaz, se transformando em uma feição incompreensível.
- Você quer me dizer algo Maya?- Lagrimas começaram a manchar a face da garota enquanto o ar fugia de seus pulmões.
- Eu estou grávida!- Silencio, era tudo que havia enquanto o garoto fitava o chão. "Como isso pode acontecer, ele mal havia acabado de completar 24 anos! Estava cursando o último semestre da faculdade! Onde ficariam seus sonhos? "Sua mente gritava.
- Como pode destruir minha vida? Como pode fazer isso comigo Maya?- O grito de Josh fez com que Maya se assustasse.
- O que?- Era tudo que conseguiu dizer em resposta.
- Eu lhe entreguei todo meu amor para receber destruição?- Ele se aproximou tocando brevemente o rosto da garota, como se pudesse capturar aquela imagem em sua mente. Não era a mais bela, porém era a ultima que teria da garota por muito tempo.- Desculpe, mas dessa vez terá que jogar sozinha. Não estarei ao seu lado.- A boca da menina se abriu em surpresa incapaz de emitir algum som.- Destrua sua vida juntamente com os sonhos que planejou nesses vinte um anos, pois viverei cada um dos que planejei ao longo dos meus vinte quatro.
Ele partiu pela porta, sem lhe entregar um ultimo olhar enquanto a porta se fechava. Estava sozinha. Um grito fugiu de seus lábios, emitindo a mistura dolorosa de dor e raiva que surgia em seu interior a cada palavra dita. Somente notou que Riley a amparava quando sentiu as delicadas mãos da mesma a envolverem em um abraço, permaneceram assim, até que Maya se acalmou.
- Tudo ficará bem, peach! Estarei ao seu lado. Eu prometo!
P.S: Esse é apenas o comecinho da história. Nos próximos capítulos irei apresentar um pouco mais sobre o futuro de alguns personagens, além de alguns personagens novos! Posso adiantar que elas ainda estão aprendendo a dominar seus mundos, enquanto ensinam suas filhas a conhece-lo.
Agradeço a todos vocês que estão lendo esse capítulo! Prometo que os próximos serão melhores! Por isso, comentem e votem! A opinião de vocês é muitoo importante para mim <3
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret of life
FanfictionUm doce choro. Uma partida. Um longo jogo que vale a pena jogar. A esperança não é algo para idiotas afinal. Ao menos essas eram as certezas que Maya trazia consigo desde que viu o sorriso de sua filha pela primeira vez. Anos haviam se passado sua...