Eu senti minhas penas bambearem, quando o meu olhar de cruzou com aquela mulher linda, com aqueles olhos azuis da cor do oceano, cabelos longos, uma boca com os lábios carnudos e sem fala no seu corpo com tudo no lugar e medidas certas, a tentação em pessoa.
"Meda, o que estou pensando, ela é minha patroa", isso só pode se influência desse idiota do meu amigo que fica falado asneira.
"Enquanto eu estava mentalmente me repreendendo, ela estava com as mãos na cintura olhando pra mim.
Hora, Hora! estou vendo que você não é tão santinho assim!
"Estou indo, depois nos falamos, Eduardo", falou Oscar saindo rapidamente me deixando com a minha chefe. "Juro que ainda mato essa peste que chamo de amigo".
"Bom ate onde eu lembro nunca falei que era santo", ou falei?. Ela sorriu de uma forma que não gostei muito, aquele sorriso que dizia é bom saber!. -Você precisa de alguma coisa?.
"Só uma coisa Eduardo, eu tenho uma reunião de negócio em Paris e eu gostaria que você me acompanhasse".
-É claro senhora Lins, quando vai ser? Perguntei tentando fazer a melhor cara possível, mesmo não gostando de viajar tenho que ir. Sou o direto financeiro das empresa Lins e amigo do senhor Lins, eu prometi a ele que iria ajudar a sua filha no que ela precisasse , mesmo sendo uma arrogante que se acha a ultima bolacha do pacote, não me resta outra coisa a não se aguentar, eu mereço!.
-Dentro de algumas semanas, então se prepare!.
-Claro. Mais alguma coisa? Eu peguntei me levantando para ir embora.
"Não!" nos vemos na empresa. Falou e saiu me deixando com uma visão privilégiada da sua comissão de traz, que deixa qualquer homem louco.
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Resistir
RomanceSerá que você consegue não resistir. Vamos descobrir .