Capítulo 5

5 2 0
                                    


       Eduardo


Quando cheguei em casa, fui logo abrindo meu leptop para verificar o meu e-mail: Um de Lana e um do tribunal.

"Eu suspirei quando abrir o de lana.

 _ Ainda não pode convencê-lo a participar da festa em minha comemoração?

          Eu sorrir quando cliquei em responder.

"Por uma questão de fato Sra. Lins, me disseram para viver um pouco, então sim eu vou participar.

  Enquanto esperava por sua resposta eu abrir o e-mail do tribunal, quando li sentir meu sangue correr frio.

"Não estou acreditando nisso, isso não pode acontecer.

Fechei o leptop com força, não sei como não quebrou. Tamanha raiva que estou sentindo, Eu tinha gasto cada hora tentando impedir que isso acontecesse, no final para que? Para ver aquele desgraçado sendo solto. 

   Minha caixa de entada do e-mail sibilou me tirando dos meus pensamentos. Um novo e-mail tinha chegado de Lana.

 "É bom saber disso Eduardo, embora eu saiba que você teria vindo do mesmo jeito. 

Eu sorrir apesar de ainda esta com raiva. Lana é sedutora, ela sabe usar isso a seu favor muito bem. "Não pretendo cair no seu jogo, não sou homem de te casos e muito menos com minha chefe". Nunca vir Lana em um relacionamento que durasse mas de três semanas." E porque mesmo eu estou pensando em Lana e seus relacionamentos, "agora só me faltava isso!". Melhor o que faço e dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELE SORRIU REVIRANDO OS OLHOS ANTES DE CONTINUAR A PRESSIONAR O FIO PROFUNDAMENTE PARA DENTRO ENQUANTO EU SENTIA O SANGUE ESCORRER PELA MINHA ESPINHA. EU UIVAVA DE DOR ANTES QUE TUDO APAGASSE.

- Eu acordei , meu corpo esta pingando de suor.Eu estava respirando pesadamente.

Eu tirei minha roupa ensopada de suor e examinei o meu corpo, de frente para o espelho eu vir a horrível cicatriz gravada no alto da minha costa. Eu fechei meus olhos tentado dissipar essa lembranças que insistente. Assim que terminei, abrir meu guarda roupa e pequei um terno cinza para vestir.

Trabalho em uma das maiores empresa desse pais, sou diretor de finanças e posso considerar braço direto de Lana, então tenho que está sempre perfeito. Peguei minha pasta e a chace do carro e fui trabalhar.

"Cheguei ao meu escritório e fui logo trabalha, começando com alguns telefonemas, tinha muito o que resolver hoje".

"Bom dia ,Eduardo". Aquela voz tão sexy saldou fechando a porta atrás dela. Ela estava usando um vestido com manga  transparente que ficou perfeito em seu lindo corpo.

DEUS, O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO EDUARDO!!


Impossível Não ResistirOnde histórias criam vida. Descubra agora