Capítulo 3

14 2 0
                                    


                                            Lana Lins


"É!" quem diria que o senhor santinho não é tão santo assim, Eduardo Ferrai o certinho, o meu pai não para de falar o quanto ele é isso ou aquilo. "Só quero ver se ele é tão correto assim, sera que ele vai se capaz de se envolver com sua chefe". Estava saindo do restaurante quando escultei ele conversando com seu amigo, tenho certeza que eles estavam falando da minha pessoa.

 - Eduardo o que ele tem de chato tem de lindo, e um corpo de da água na boca só de imagina ele sem roupa. " Ferrai você não sabe o que espera!"

---------------------------------------------------------------------

  " Estou concentrada analisando alguns documento, quando Renata a minha secretaria enta avisando que Eduardo que fala comigo". _ Pode manda ele entra, falei pra Renata.

 -Com licença Sra. Lins. -Entre, falei o olhando.

"Eduardo, já pedir pra você parar de mim chamar de senhora. "Mas esse é o certo, não!"

 -Claro. O que o senhor deseja? Eu perguntei cruzando os meus braços e encostando na cadeira.

"Eu tenho alguns documento que preciso que o olhe e assine. Esta esperando o que, me der os documentos.


- Mas alguma coisa? "não senhora", licença.

-Eduardo? "sim!"  - Você está convidado para a festa em minha homenagem amanhã a noite. Vou te o prazer de vê-lo lá? Ele sorriu encantadoramente enquanto caminhava em direção a porta.

"Desculpe Sra. Lins, você não vai me ver, uns tipos de festas não são a minha praia.

Uns tipos de festa, Eduardo? perguntei levantado minha sobrancelha.Ele apenas deu de ombro.

"Então qual é a sua praia? 

Bem Sra Lins, se eu fala, eu teria que te mata. Eu sorrir com aquela revelação.

"Você realmente é outra pessoa, Eduardo.Ele riu abrindo a porta, e saindo sem fala mas nada.




"ESSA FESTA PROMETE!"


Impossível Não ResistirOnde histórias criam vida. Descubra agora