Kansas

74 3 0
                                    

_Vamos logo gente. (Falei chamando os dois)
_Não sabia que usava óculos  (Falou Dean chegando perto de seu carro )
_É,  eu uso sim. (Falei com um sorriso amigável )
Sam abriu a porta pra mim.
_Vlw Sam.
Ele sorriu e fala :
_Dean, vou atrás hoje .
_Meu garoto (fala Dean dando um sorriso)
Sam se senta ao meu lado.
A viagem iria ser longa, peguei meu celular e coloquei os fones,  ouvindo AC/DC.
_Posso? (Perguntei pra Sam apontando pro seu ombro )
_Claro (Ele diz de forma tímida )
_Metamorfo ãn ?(perguntei)
_Você tem que tomar cuidado  (diz Dean ) apenas assenti .
Estava no ombro de Sammy e acabei pegando no sono, senti ele colocar o braço em volta da minha cintura . Coloquei minha mão sobre a sua e cochilei.Quando acordei escutei eles conversando :
_Fala pra ela (Disse Dean )
_Eu vou falar (Disse Sam passando a mão em meus cabelos )
Eu me mexi como se estivesse acordando.
_Chegamos ? (Perguntei com a voz sonolenta )
_Ainda não (Disse Dean )
Sam retirou a mão da minha cintura.
Eu olhei pra ele. E coloquei sua mão em minha cintura novamente, me encostei em seu peito. Tirei os fones e guardei o celular.  Minutos depois Dean fala que chegamos. E desce do carro, eu peguei uma faca e coloquei dentro da bota . Coloquei uma pistola no coz da minha calça.  Sam estava me olhando.
_Algum problema Sammy ?
_Eerrr nada.
Eu o olhei no fundo dos olhos e o beijei,  ele retribuiu .Paramos por falta de ar.
_Vamos (falei e ele me olhou surpreso)
Saímos do carro e eu olhei pra Dean, que deu uma piscada. Olhei pra Sam e me aproximei . Sam, não quero ser pega pelo metamorfo. Ele me abraçou.
Depois fomos pro hotel nos registrar .
Ficamos todos no mesmo quarto .
Entrei e coloquei minha bolsa na cama que seria de Sammy .
_Tem certeza que não quer um quarto? (Pergunta Dean )
_Tenho sim . (Falei )-Eu vou pesquisar sobre o caso.
Peguei meu notebook e estava pesquisando. O metamorfo havia atacado uma família,  assumiu a forma do pai e matou todos, porém o pai sobreviveu. Pesquisei o endereço e guardei o notebook .
_Tô com fome (falei e  os dois olharam ).
_Eu também  (disseram os dois )
_PERAAA (falei fechando a porta )
_Temos que ter uma forma de nos reconhecer,  no caso do metamorfo aparecer .
_Tem razão (Falou Sammy ).
_Como? (Fala Dean )
_Os apelidos  (dei um sorrisinho, meio ridículo mas poderia funcionar)
_ok vamos baixinha (fala Sam )
_Claro poste (falei pegando a carteira e sorrindo )
Fomos ao mercado e compramos tudo. Quando saímos,  tinha um cara me olhando *de novo não *Ele se aproximou me olhando de forma maliciosa . Os winchester's olharam, achando estranho.
_Oi gata (fala o desconhecido )
Ele ia colocar a mão na minha cintura e eu lhe dei um soco no rosto e uma rasteira .
_Babaca (falei lhe dando um chute )
_uuuooooooowwwwwwww (falaram os winchester's )
_Me lembre de não mecher contigo (Disse Dean,  nos fazendo sorrir ).

Uma história Supernatural - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora