**Por Larih**
Como Dean é um amigo maravilhoso, resolvo ajudar ele também. Fui falar com Raquel. Porém quando bati a porta do quarto, tive uma surpresa um tanto quanto decepcionante. Raquel estava na cama com o seu ex:
_O que é isso? (Pergunto exaltada)
_ Calma, eu posso te explicar. (Raquel diz)
_Não quero explicações Raquel, eu realmente esperava mais de você! Dean está super preocupado com você e você faz isso. Sinceramente, você me decepcionou Raquel.
_Larih espera (ela diz, porém eu não tinha paciência pra ouvir mentiras descabidas e sai andando, com sangue nos olhos).**Por Sammy**
Eu estava procurando Larih, quando vejo ela voltando do quarto de Raquel, Larih estava com muita raiva, e isso dava para ver em seus olhos, ficaram com a íris vermelha, e nós nem sabíamos que isso era possível:
_Meu amor, o que ouve?
(Pergunto tentando ajudar, e logo percebo que seus olhos voltaram a cor normal)
_Sammy, eu preciso te contar uma coisa, preciso da sua ajuda.
_Vamos pro meu quarto, lá você me conta .
_Vamos.
Ao chegar lá, fico um pouco receosa em falar para Sam, porém ele precisa saber.
_Sammy, tem uma coisa que eu preciso te contar, só que eu estou com medo de você não gostar mais de mim.
_Isso nunca vai acontecer, estou contigo pro que der e vier.
_Sam, eu descobri quem é meu pai...
_Quem?
_Um anjo rebelde...
_Qual?
_Teu pior inimigo.
_Lúcifer, você é filha de Lúcifer?
_Sim, eu entendo se você quiser se afastar de mim.
_Meu amor, não fica assim. Eu jamais me afastaria de você .Eu te amo Larih, vamos enfrentar juntos.(Lhe dei um beijo daqueles)
_Tem outra coisa... Preciso de ajuda para falar com Dean... Não sei como vou falar ...
_Do que se trata?
_Raquel está traindo ele com o ex.
_Ele confia em você, o jeito vai ser você contar. Sei que ele vai superar.
_Obrigada meu amor, não sei o que faria sem você.
**Por Larih**
Eu tinha que falar com Dean de qualquer forma, então decidi falar logo. Bati a porta do seu quarto, e ele me olhou esperançoso, esperando uma boa notícia, aquilo partiu meu coração.
_Dean, eu preciso falar com você.
_Entra baixinha.
_Olha smallSun, é um assunto delicado, é melhor você se sentar...
Ele escutou tudo com lágrimas nos olhos. Eu não queria ser a portadora de notícias ruins, mas era preciso.
Quando terminei de contar, eu o Abraçei, foi estranho ver uma pessoa tão forte, ser tão vulnerável.
Ele chorou muito, eu estava até querendo trocar de lugar com ele para que ele não sofresse essa decepção.
_Dean, eu sei que ela é minha prima, mas isso... Tenho vergonha de ter conhecido alguém assim.
_Eu a amava, realmente, não sei o que fazer.
Ele continuou chorando e desabafando... Algumas horas depois ele pegou no sono...
Resolvo ir falar com Raquel, eu sabia que ela iria ir embora...
Ao chegar lá, a porta estava trancada, abro com facilidade.
_Como você pode fazer isso Raquel?
(Lhe desferi um tapa no rosto)
_Eu sinto muito Larih...
_Vadia, não quero mais olhar na sua cara, você me enoja.
Sai batendo a porta.
Quando estava voltando ao quarto de Dean, encontro Sam
_Falou com ele?
_Falei sim, mas prefiro não falar sobre... Me partiu o coração...
_Eu também não gosto de ver ele sofrer...
_Tudo bem pra você se eu ficar conversando com Dean?
_Tudo sim. Acho que vai ser bom ele desabafar com alguém, comigo ele não falaria...
(Lhe dou um abraço)
Voltei ao quarto e Dean estava acordando. Eu sentei na cama e coloquei sua cabeça sobre meu colo.
_Aquela Vadia não vai mais dar as caras.
Ele me olhou triste e com os olhos inchados de chorar. Resolvo cantar uma música para ele se acalmar, escolho uma das minhas favoritas.
🎶
Hey, Jude, don't make it bad Take a sad song and make it better Remember to let her into your heart Then you can start to make it betterHey, Jude, don't be afraid You were made to go out and get her The minute you let her under your skin Then you begin to make it better 🎶
_Desafinada heim(Ele diz com um sorriso tristonho)
_Cala a boca kkkkkk
_Valeu baixinha...
Lhe dei um abraço de urso.
_Agora levanta dessa cama, toma um banho e espera aqui.
_Ok... Mãe
**Por Dean**
Eu estava muito triste, Larih é como uma luz nas nossas vidas... Embora seja filha das trevas... confuso....
Que doidera....
Xeu obedecer... Vai que ela resolve pegar o chinelo kkkkkkkkkkk
**Por Sammy**
Eu estava distraído, lendo um livro, quando Larih chega meio eufórica...
_Sam, vamos comigo no mercado...
_Tá mais... pra que?
_Rápido Sam...
_Ok...
Ela nos teletransportou pro mercado e praticamente me arrastou pra seção de tortas...
_Sam, pega umas 5 tortas de morango aí...
_Eu pego o refri...
Pagamos tudo, compramos algumas besteiras a mais, sem contar na pizza...
**Por Larih**
_Vamos levantar o astral do SmallSun, seção de Doctor Who com direito a toda a comida...
_Ótimo idéia minha baixinha....
_Vamos arrumar tudo que ele já tá saindo do banho...
Arrumamos tudo no quarto de Dean e esperamos ele sair...
_VAMOOOOOOO ANDA LOGO DEAN
(gritei)
Ele saiu do banheiro e deu um baita sorriso quando viu a comida, depois ele olhou pra gente kkkkkkkkk
_seção doctor who?
_Vamos?
_só se me der uma torta
_Senta aqui Dean kkkkkkkk(Sam falou)
Comemos e assistimos tudo.
Dean já estava melhor, eu pude sentir...
Depois da seção astral... Tínhamos que voltar a vida real... caçar coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história Supernatural - EM REVISÃO
FanficLarissa cresceu com sua tia Katherine. Uma excelente caçadora, mas resolveu que iria seguir uma vida diferente, porém, tudo mudou no momento em que descobriu ser filha de um anjo, mas não qualquer anjo...