Meses se passaram e fomos nos aproximando, ja tínhamos saídos da escola juntos, ja tínhamos pego ônibus juntos na volta da escola( so que ele so ficava com os colegas dele, eu sentava la na frente e ele la trás, mas ele se despedia antes de descer). Toda vez eu ficava com o coração na mão, só por esperar ele se despedir de mim.
Aquele sentimento foi se disseminando da minha parte, eu nao via nada da parte dele, isso me chateava bastante.
😜
Naquela manhã eu ainda não tinha visto ele, durante o intervalo todo. Foi então que me aproximei de um amigo dele, e falei:
-Oi billy- digo apreensiva
-Oi- ele responde
- o Andre veio hoje?
- não
- ata- respondo sem graca, e me dispeço.
Ela Parecia ser um aluno faltoso , várias outras vezes perguntei por ele, por nao ter o visto, e o Billy sempre dizia a mesma coisa.
Até o dia que eu paguei um mico...
Eu fazia um curso de inglês na escola, promovido pelo IBEU, e era duas vezes na semana, terça e quinta.O curso teria duração de três anos , e esse era o meu ultimo ano, e ja ficamos em inúmeras salas do colégio, dentre esses períodos, e ate então, estamos em uma perto da sala de André.
Sobre o André, ja consegui descobrir a sala dele, ele é da mesma sala de um garoto que minha amiga Jéssica gosta, acha bonito, sei lá. Eles participam de um projeto de escolas municipais, o acelera.
Minha aula termina as 11:45 e o curso comecava às 13:00. A escola oferecia almoço, mas nunca gostei de comer la, sempre preferi levar lanche ou comprar nesse intervalo de tempo.
Minha aula terminou, comecei a arrumar meu material.
-Julia - ouvi Mônica me chamar
-oi, fala- respondi
-vai no Chico( lugar que vendia lanche) hoje?- Mônica
-ah vou sim.
Peguei minhas coisas e fui andando junto com Mônica ate o final da sala, para ver se Jessica ia querer ir conosco.
-Jessica, vc vai no Chico hoje com a gente?
-oi, nao vou não, vou ficar aqui conversando com a bia, ja ja ela vai embora e vou ficar a espera de vocês
- tudo bem
Sai da sala Mônica, ainda tínhamos que driblar a inspetora, para conseguirmos sair pra comprar lanche , porque nem sempre ela deixava.
- Neide, posso ir la fora comprar meu lanche, hoje tem curso? - pedi
- gente ja nao falei que nao pode, toda vez a neria ( diretora) vai brigar comigo - ela falou
- po Neide, por favor!- insisti
- ta bom, vão rápido
Eu e Monica saímos correndo, compramos o lanche e voltamos. Quando ja estamos adentrando a escola, pude observar que Jessica ja estava no banco onde sentavamos para lanchar.
Joguei a mochila no banco, peguei meu lanche, ofereci as meninas, que recusaram.
Eu estava morta de fome. Vi o iago passando, mais dessa vez ele nem me viu, geralmente, quando ele me via ele parava e me cumprimentava ou dava um simples aceno , isso era o suficiente para eu manter o que eu sentia por ele.
Fui para o curso, ja nao aguentava mais aquela curso, ainda pra piorar, Monica decidiu sair do curso porque ja estava de saco cheio.
Agora so ira ficar eu e Jessica pra ouvir aquela professora de voz fina e chata.Toda aula ela ficava irritada comigo e com Monica, porque não gostávamos de falar o que ela pedia, principalmente quando era individual.
Aquela aula chata acabou, eu sempre peço as meninas pra me levar no ponto, Mas nem sempre eles podem. Porém, nos dias de cursos elas iam, e eu amava, íamos zoando abessa.
Caminhamos para o ponto, conversando sobre o quanto era chato a escola. Estávamos esperando o ônibus a aproximadamente 15 min, ele sempre demora. Pegamos o ônibus, Jessica sempre descia no mesmo ponto que Monica, porque ela ainda tinha que pegar outro ônibus. E eu segui viagem.
Eu chegava em casa, tomava banho, almoçava. E tinha que cumprir uma listinha que minha mae fez , de coisas de que eu deveria fazer em casa, eu tinha que limpar cada dia um lugar e tinha que estudar durante três horas, e depois ainda tinha handebol.
Era muito cansativo, mas ano passado eu sacaneava, dormia desde que chegava da escola ate a janta, depois jantava e dormia de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Menos Esperava
Roman pour AdolescentsUm casal de jovem que estão dispostos a ficar juntos independentes de circunstâncias, um amor que quase nao vemos hoje. Muita descoberta, sexo.