Número☎📞

6 0 0
                                    

Esses dias eu estava voltando do Chico com as meninas, e ouvi alguem gritar:

- ei , ei ta pedindo o numero aqui

me virei e era André ao lado do seu amigo.

- para de palhaçada - respondi gargalhando

Iago veio em minha direção...

- oi- falei

- oi , o Billy falou que você estava perguntando por mim - ele falou

- ah estava, porque nunca mais tinha te visto na escola- respondi hiper sem graca, querendo matar o viado do amigo dele, garoto babaca , porque tinha que ter falado.

- ata

- ta bom, vou indo, tenho curso- sai andando e me juntando as meninas.

Subi para a sala, e passei pela dele e ainda tinha alguns alunos la.
As vezes eu pego, e quando nao vejo ele na escola, quando da a hora do curso, eu passo na sala dele, na ponta do pe , porque tem tipo uma janelinha na porta, so que é meio alta , ai eu passo e olho pra la, e de vez em quando eu consigo ver ele.

O curso terminou, arrumei minhas coisas e desci. Quando cheguei no patio, avistei André se despedindo do Billy e fingi que nao vi e fui saindo , as meninas falaram que nao iriam me levar no ponto hoje.

Quando eu ainda estava caminhando perto do muro da escola ele me chamou, e fomos andando juntos para o ponto.

O ônibus veio rápido, ele sentou do meu lado novamente.

- André, naquela hora, que o Billy falou que você estava pedindo meu numero era verdade? -  perguntei um tanto duvidosa

- ah, nao- respondeu meio sem jeito

- ata.

- mas você pode me dar se quiser - falou sem graca

- ta , anota ai - falei segura

Ele abriu a mochila, pegou um papel e anotou.

- fala- ele pediu

- 74325687, e o seu? - perguntei

-obrigado, 87443216.

-ata- falei anotando.

- Você tem facebook ? - ele perguntou

- nao - respondi

- ata

- mais qual é o seu?

- André carreiro

- ta bom, depois eu procuro.

Chegou o ponto dele, ele acabou de descer, e estou indo pra casa, com esperanças, mas to morrendo de medo de ele me ligar, nao vou saber nem o que falar.

Eu nao tinha facebook , porque minha mae nao deixava. Mas eu vou procurar ele pelo o facebook do meu pai.

Quando Eu Menos EsperavaOnde histórias criam vida. Descubra agora