O brilhar da árvore.

18 0 0
                                    

A árvore brilhava.

Sakkùra, assustada com a situação, tinha os olhos arregalados e havia travado. E de pouco em pouco, a felicidade tomava conta de si.

Flashback On.

A árvore foi plantada no jardim da família Lullaby, e com ela, havia muito amor. Aquela árvore foi plantada principalmente para dar felicidades as comemorações da família, já que para a família Lullaby, flores de cerejeira traziam paz e magia.
A mas idosa e querida da família, senhorita Lullaby, era uma bruxa de magia branca. A família não sabia, mas ao plantar a árvore, ela jogou uma magia nesta para que realizasse desejos de seus donos conforme as gerações. Apenas se as folhas cor de rosa tomassem uma cor mais forte e brilhassem, seria o aviso de que os sonhos seriam realizados.
Anos e anos se passaram, século 21, e aos 11 anos de idade, Sakkùra foi ensinada sobre o grande poder da árvore. A partir daquele momento, era a nova dona da árvore, mas precisava cantar para esta. Foi aí que tudo começou, dando a luz a o mais novo sonho.

Flashback off.

As meninas conversavam empolgadas com o show que estava por vir, e nem perceberam Sakkùra com um grito entalado na garganta.
A garota segurou toda aquela explosão dentro de si, guardou o aparelho, e foi até as meninas.

Sa: Estou ansiosa!

Bea: NÃO ÉS A ÚNICA!

E em meio a tanta euforia, um problema apareceu.
A staff apareceu correndo e aparentemente assustada.

Staff: MENINAS! NÓS PRECISAMOS SAIR DAQUI AGORA!

Sa: O que? Por que?!

Staff: O ônibus está dando problemas!

E isso foi o suficiente para que todas se assustassem. Levantaram as pressas e foram pegar suas coisas, não podiam imaginar o que ia acontecer se não saíssem dali.

Ana: DROGA!! POR QUE JUSTO QUANDO VOU VER MEUS GAROTOS?!?!

Aì: Ana, se acalme! Vamos apenas sair!

Estavam prestes a sair do ônibus, quando o motorista aumentou a velocidade repentinamente e as fez quase cair. Os corações batiam rápido, agora achavam que o motorista tentava as matar. Mas na verdade, ele gritou em desespero:

"NÓS PERDEMOS O CONTROLE!"


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angel-Butterfly ʚĭɞOnde histórias criam vida. Descubra agora