" Quem são vocês? " - Perguntou Felps.
" Eu que pergunto, e abaixa essa arma por favor, não queremos confusão! " - Disse Lana.
" Gente, a Bella não esta respirando direito! " - Disse Aubrey.
" Não vamos abaixar porra nenhuma de revólver! Onde é a saída? " - Disse Alan.
" Vocês estão em oito e estamos em seis! Não vamos tentar nada, abaixa essa arma! " - Disse Lana e Felps abaixou.
" Obrigado né! Podemos mostrar a saída! " - Disse Rony.
" Vamos levar a Bella de volta pra casa! Podem nos seguir, se quiser! " - Disse Jimmy pegando Bella em seus braços.
" Finalmente vamos sair dessa floresta! " - Disse Gabbie.
" Onde vocês moram? " - Perguntou Alan.
" Numa casa isolada no campo, fica na frente da floresta! " - Disse Lana.
" Qual o nome de vocês? " - Perguntou Calango.
" Meu nome é Rony, esse lindo e fortão é o Jimmy, essa desmaiada é Bella, essa gatinha é a Lana e essa menina com cara de sapatão é a Aubrey! " - Disse Rony.
" Como consegue manter o humor preso em uma floresta? " - Perguntou Luba.
" Não estamos presos, viemos fazer trilhas para encontrar animais noturnos, Bella que acabou se perdendo da gente e se acidentando! " - Disse Rony.
" Por que ela gritava tantos pedidos de ajuda e estava tão desesperada? " - Perguntou PK.
" Talvez porque ela esteja sozinha em uma floresta com ruídos estranhos!? " - Disse Lana e ela tinha razão, aquela floresta tinha ruídos estranhos.
" Acho que estamos perdidos, as árvores dessa floresta parecem se mover na escuridão e trocar os caminhos da floresta, essa trilha esta indo pra dentro da floresta! " - Disse Jimmy.
" Eu to com medo! " - Disse Aubrey.
" MAS QUE DROGA! MENTIRAM PRA GENTE! E AGORA? " - Disse Felps.
" Pode começar abaixando seu tom de voz! " - Disse Rony.
" Isso mesmo Felipe! Abaixa o tom de voz! " - Maethe entrou na frente de Felps e Gabbie fez o mesmo.
" Podemos esperar o dia amanhecer, essas lanternas não são o suficiente em uma escuridão como essa! " - Disse Jimmy.
" NÃO VAMOS DORMIR NO CHÃO! " - Disse Lana.
O outro grupo deitou no chão, como se estivessem acostumados com aquilo.
" Eu não durmo aqui Rony! Não esta muito tarde, eu to com medo! " - Disse Aubrey tremendo toda.
" Temos que ficar em algum lugar! " - Disse Rony.
Jimmy sentou encostado em uma árvore com Bella no colo. Lana, Rony e Aubrey sentaram juntos, um abraçado com o outro.
Era impossível dormir, aquela foi a noite mais longa do grupo, a noite mais assustadora.
Quando o dia começou a amanhacer, Jimmy verificou se Bella estava respirando e concluiu que sim, percebeu que todos dormiam, Rony, Lana e Aubrey haviam acabado de adormecer, talvez pois se sentiram seguros com a fraca luz do sol.
Jimmy deitou Bella no chão e levantou, encarou a árvore onde estava encostado e agarrou em um buraco do tronco, começando a escalar.
Jimmy chegou até o topo da árvore, derrubou algumas folhas que estavam na sua frente e olhou para todos os lados da floresta.
Olhou para a direção onde estava indo e aquilo era uma interminável floresta, olhou para a direção oposta e viu fumaça e conseguiu ver sua alta casa.
Jimmy desceu a árvore com cuidado, quando estava no final do tronco, acabou caindo de cima da árvore direto no chão, fazendo todos despertarem.
" Puta que pariu, que dor! " - Disse Jimmy.
" Jimmy! Porra! Tu ta bem? " - Rony correu até Jimmy.
" Que tombo gostoso! " - Disse Alan.
" Caralho! Morreu! " - Disse Cellbit.
" Eu to bem! E eu sei onde é a saída! " - Jimmy levantou com a mão na costela.
" ONDE? " - Gritou Luba.
" Me sigam! " - Disse Jimmy caminhando rápido, sendo seguido por todos, Alan e Felps pegaram o corpo de Bella.
Jimmy seguiu reto, ignorando as trilhas da floresta.
" Você esta errado, olha a trilha indo pra direção oposta! " - Disse Maethe.
" Não! Confiem em mim! "
Um cheiro de queimado parecia se aproximar do grupo, ou o grupo se aproximava de um cheiro de queimado.
" Que cheiro horrível... " - Reclamou Aubrey.
" Sério... Minha cabeça ta meio rodando, que cheiro! " - PK apoiou em Calango para continuar sua caminhada.
O cheiro estava mais próximo que nunca, Jimmy passou na frente e viu do que se tratava.
Tinha um corpo pregado com duas lanças em uma árvore, o corpo havia sido queimado, aquele corpo tinha virado puro carvão, um pouco da carne do corpo era vísivel.
" QUE MERDA... " - Jimmy saiu correndo para aonde imaginava ser a saída da floresta. O grupo desesperado e com muito medo correu atrás de Jimmy, exceto Luba que ficou encarando o corpo.
A cabeça do corpo queimado se mexeu e Luba saiu correndo gritando mais desesperado que os outros.
" ELE MEXEU, O CORPO MEXEU! " - O grupo correu ainda mais.
O grupo correu ainda mais e saíram da floresta.
" Meu Deus! Eu N-Não acredito! " - Disse Alan boquiaberto.
" Estamos acordados? Saímos daquele pesadelo? " - Disse Gabbie.
" Podem ficar na nossa casa até arrumarem um jeito de ir pra cidade! " - Disse Lana.
" Mas eu quero o seu revólver na minha mão! " - Disse Rony.
" Muito obrigado pelo convite! Aceitamos sim! " - Disse Cellbit.
Felps entregou a arma na mão de Rony.
" Obrigado! " - Felps sorriu.
" Vamos entrar! " - Disse Aubrey.
" Vamos levar a Bella pro quarto de cima! " - Disse Rony.
" Ela vai ficar bem! " - Disse Luba.
" Espero! " - Sorriu Aubrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest - Youtubers
HorrorUm grupo se forma em uma floresta e começam a difícil missão de tentar sobreviver no meio de tanto terror. - plágio é crime -