Rony caminhou até a vã, segurando a faca, entrou, vendo Jimmy revirando as coisas.
" Jimmy... Oi... " - Rony se aproximou.
" Oi Rony! " - Sorriu Jimmy.
" Lembra das festas que Mary e Courtney faziam? A gente sempre acabava juntos! " - Disse Rony se aproximando.
" Não sei aonde você quer chegar lembrando das nossas transas... " - Disse Jimmy levantando.
" Sinto falta dessa época! " - Disse Rony.
" Repetindo... Não sei aonde você quer chegar lembrando das nossas transas... " - Jimmy pareceu confuso.
" Sinto falta de transar com você! " - Disse Rony.
" Juramos que não transaríamos mais... Eu vou cumprir meu juramento! " - Disse Jimmy.
Rony agarrou a nuca de Jimmy e beijou o garoto, sua outra mão guardou a faca dentro de seu bolso e logo depois, colocou a mão dentro da camisa de Jimmy.
O toque de Rony causou arrepios em Jimmy, principalmente quando a mão do menor foi para dentro de sua cueca.
" Rony... Para... " - Murmurou Jimmy.
" Não vou parar! " - Rony beijou o pescoço de Jimmy.
Aquilo pareceu a gota d'água, Jimmy agarrou Rony pela cintura e colocou o garoto em cima de um dos móveis.
" Aceitou rápido! Vamos fazer uma das nossas brincadeiras... " - Disse Rony.
" Vamos! " - Jimmy sorriu.
" Vamos fazer assim, nós ficamos de costas um para o outro, depois, viramos e deixamos rolar! " - Murmurou Rony no ouvido de Jimmy.
Jimmy virou de costas e tirou a camisa, Rony virou e fez o mesmo.
Jimmy tirou a calça e os sapatos. Rony fez o mesmo.
Ambos ficaram de cueca.
" Um... Dois... Três... " - Murmurou Jimmy.
Jimmy virou e viu Rony virado em sua direção, com os olhos negros, segurando a faca.
Rony cravou a faca na barriga de Jimmy e derrubou o garoto no chão.
A segunda facada foi no peitoral, Rony encaixou seu corpo em uma posição perfeita em cima de Rony.
Terceira, quarta, quinta, sexta e sétima facada também foram no peitoral.
O corpo de Jimmy estava cheio de sangue, o garoto não conseguia falar, sangue saía pela sua boca.
Rony cortou a garganta de Jimmy de forma profunda, fazendo mais sangue jorrar.
E por último, beijou os lábios cheios de sangue de Jimmy.
---------------
" Primeiro Aubrey e Felps! Depois Calango! Rony e Jimmy! Eu não... " - Lana começou a chorar sem controle.
" Calma Lana... Podemos achá-los... " - Disse Gabbie.
" O Calango está morto... Ele... " - PK começou a chorar e abraçou Lana.
" Temos que arrumar um jeito de sair daqui! O mais rápido possível... " - Disse Cellbit.
" Eu prefiro morrer do que sair daqui sem meus amigos! Eu vou voltar pra Vila, eu vou achar Rony e Jimmy e depois disso, vou embora! " - Disse Lana.
" Estou contigo Lana! " - Disse PK.
" Eu também! " - Disse Luba.
" Estou nessa! " - Disse Gabriela.
" Vamos juntos! " - Disse Cellbit.
O quinteto saiu caminhando de volta para a vila.
--------------
Aubrey e Felps se encontravam amarrados em uma coluna de madeira, haviam sido agredidos, a cabeça de Felps sangrava, Aubrey estava com hematomas roxos pelo corpo.
" A hora chegou! Você! Venha comigo! " - A velha soltou a corda que prendia o casal e levantou Felps.
Aubrey se soltou rápido com a corda do seu lado mais fraca, levantou e empurrou a velha que por impulso jogou o cutelo na direção da garota.
A lâmina afiada cravou nas costas de Aubrey, o que fez a garota se jogar no chão.
A velha retirou o cutelo das costas de Aubrey e chutou a barriga da garota, que perdia a respiração devagar.
" Levem ele para o ritual! Eu cuido dessa aqui! " - A velha entregou Felipe nos braços dos homens e agarrou os braços de Aubrey.
Puxando Aubrey, a velha arrastou a garota, subindo as escadas com ela.
Felipe foi levado para fora da casa, as pessoas dançavam de forma estranha pela vila, fogueiras iluminavam todo o local, quando notaram Felipe, as pessoas gritaram e levantaram as facas.
Colocaram Felipe no chão, com uma outra corda, amarraram o garoto em um espeto rígido.
Levantaram Felipe muito alto e carregaram até a fogueira mais próxima. Felipe ficava em silêncio, confuso, nervoso, com dor e fome.
" Morte aos vivos! Oferecemos essa alma ao Diabo, autor e princípio do pecado, oferecemos totalmente esse alimento a você! " - Prenderam o espero em dois troncos e acenderam uma fogueira embaixo.
O fogo subiu, subiu alto, as chamas acertaram o corpo de Felipe que gritou muito alto, pedindo socorro, o fogo aumentou, até que Felipe parou de gritar. Quando sua voz parou, um homem enfiou um espeto na boca de Felipe que agora estava parecido com carvão.
O quinteto chegou, logo vendo aquela cena.
Cellbit encheu os olhos de lágrimas, o grupo se abraçou.
Lana correu na direção da casa principal, abaixada para o pessoal distraído não vê-la.
Entrou e viu as marcas de sangue levando para cima da escada.
Lana subiu correndo, o sangue levava até a última porta, Lana entrou rápido, nervosa.
Aquele lugar era diferente, era moderno, revestido por pisos brancos e enfeitados, uma banheira no centro da sala e Aubrey de joelhos, de frente para a banheira, sangue marcava a roupa branca da garota.
" Aubrey... "
Lana tocou nas costas de Aubrey e virou a garota. Deu um grito tão alto que sua voz travou entre o berro.
Aubrey estava sem rosto, um cutelo dentro da banheira, alguém havia raspado o rosto da garota, até tirar tudo.
" AUBREY! MEU DEUS! AUBREY! " - Lana chorava muito.
Dentro da banheira tinha um papel, com o número três marcada com sangue.
" AUBREEEEY! "
" Silêncio Lana... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest - Youtubers
رعبUm grupo se forma em uma floresta e começam a difícil missão de tentar sobreviver no meio de tanto terror. - plágio é crime -