Capítulo 4.

153 21 33
                                    

" Se vocês acham que eu vou voltar para a floresta procurar a amiga de vocês, vocês estão completamente enganados! " - Disse Felps.

" Felipe, ninguém aqui disse que ela esta na floresta! Ela desapareceu e pronto, relaxa! " - Disse Maethe.

" Ela não desapareceu e pronto garota, tinha um homem sem rosto parado na porta da nossa casa, tinha um homem sem rosto! " - Rony estava desesperado e abraçado com Aubrey.

" Eu percebi que tinha alguém alto no campo, mas eu não vi nada direito, a Bella falou comigo no mesmo momento que eu vi aquilo! " - Disse Jimmy.

" Não foi só o Rony que viu, eu também vi e aquilo esta me deixando muito assustado! " - Disse Alan.

" Temos que procurar a Bella, sério, puta que pariu, um homem macabro aparece na frente da nossa casa e depois nossa melhor amiga aparece! " - Disse Lana quase gritando, enquanto andava de um lado para o outro.

" Vamos nos perder naquela floresta! " - Disse Cellbit entrando na sala junto com Luba e PK.

" E quem garante que Bella esta na floresta? Não precisamos procurar necessariamente lá! " - Disse Rony levantando do sofá.

" Lamento lhe informar, mas o Slenderman vive na floresta! " - Disse Cellbit.

" Slender, quem? " - Perguntou Calango.

" Não conhecem a lenda do Slenderman? Eu não vi o homem que vocês viram, mas pela descrição eu sei o que ta havendo! "

" O que ta esperando pra falar sobre isso? " - Perguntou Calango.

" Não sei se realmente quero ouvir sobre isso... " - Disse Aubrey.

" Não sei da onde veio essa lenda ou algo do tipo, nunca fui um garoto que gosta de pesquisar coisas para não dormir durante a noite! Mas o que eu sei, é que esse homem é um perseguidor e sequestrador de pessoas, dizem que as crianças são suas principais vítimas, ele se veste de um terno preto e não tem face, sua cabeça é branca, assim como vocês descreveram, ele é muito alto e esta totalmente associado com FLORESTAS! Dizem que ele causa alucinações, apaga memórias e é isso que eu sei! " - Disse Cellbit tremendo de medo.

" Vamos embora daqui amanhã mesmo! " - Disse Gabbie.

" Vocês podem ir, claro que podem, mas eu vou ficar e vou procurar Bella, nem que eu vá sozinha! " - Disse Lana.

" E eu vou com você Lana! " - Disse Jimmy.

" Contem comigo! " - Disse Rony.

" Eu vou junto! " - Disse Aubrey.

" Vocês podem ficar aqui se quiserem, mas amanhã de manhã vamos entrar naquela floresta! " - Disse Lana.

" Obrigado! " - Disse Gabbie.

" Vocês são muito bons! Mas vocês vão acabar morrendo nessa floresta! " - Disse PK.

" Morreremos juntos ou sobreviveremos juntos! " - Disse Jimmy saindo da sala e sendo seguido por Lana, Aubrey e Rony seguiram o casal e entraram em um dos quartos, onde Bella estava.

" Eu vou falar com eles gente! Preciso perguntar uma coisa, já que eu desço! " - Disse Alan subindo as escadas, estava sozinho no corredor quando sentiu uma sensação de frio e uma respiração pesada na sua nuca. Virou rápido com medo e viu uma criança desfigurada, com o pescoço rasgado e o rosto cheio de feridas.

Alan gritou muito alto, chamando a atenção de todos para o corredor. Quando o grupo chegou no local do grupo, Alan não estava mais ali.

" ALAN! " - Gritou Maethe.

" ALAN VOCÊ NÃO ESTA BRINCANDO NÉ? " - Disse Luba com os olhos cheios de lágrimas.

" Vou pra floresta com vocês! " - Disse Maethe.

" Maethe, você está louca? " - Perguntou Felps.

" E se eu fosse vocês também iriam, o Alan é nosso amigo da mesma maneira que Bella é amiga deles! " - Disse Maethe.

" Eu e Gabbie estamos juntos com você Maethe! " - Disse Luba.

Cellbit, PK e Calango foram para o lado de Maethe e os outros.

" Se eu ficar sozinho serão três desaparecidos, vamos ficar juntos? "

A porta de entrada da casa se destrancou e bateu com toda força.

O grupo gritou e entrou no quarto mais próximo.

Cellbit fechou a porta e o grupo passou a noite ali, alguns dormiram por culpa do sono, outros ficaram acordados de medo.

O dia amanheceu, a luz do sol invadiu o quarto, fazendo o grupo tomar mais coragem para sair da casa.

O primeiro a sair do quarto foi Jimmy, sendo seguidos pelo restante do grupo.

Chegaram até o final da escada e se separaram pelo andar de baixo, pegando comida e outros objetos. Rony pegou a arma de Felps e guardou em sua mochila.

O grupo pegou facas de diferentes tamanhos e lâminas.

Sairam da casa, era um dia lindo e nada pavoroso, o sol estava radiante, nem parecia que a noite passada havia sido macabra e misteriosa.

" Vamos direto para a floresta? " - Perguntou Felps.

" Sim! " - Respondeu Lana e Aubrey juntas.

O grupo saiu caminhando devagar na direção da floresta, quando entraram na floresta, as árvores pareceram se fechar no meio do grupo, o caminho inverteu completamente sem eles perceberem.

Estava feito!

Eles entraram na floresta e dessa vez não será tão fácil.

Forest - YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora