Sim, eu ia invadir o complexo. O cara bate na minha irmã e ainda ameaça a todos aqui...Pqp ele pensa que é quem?!
Chego na boca e David vem falar cmg.
David- crlh Lara, eu tava no meio de uma transa e tu me liga porra!
Lara-. Cala a boca que o papo é sério!-Falo entrando na boca.-amanha, a gente vai invadir o complexo, JH e PR vão ficar responsáveis pelo carregamento das armas. DV, Isaac, PL, p2, GD e DN vão entrar pela frente e esperar eu dar um sinal, vocês atacam. David, eu, Zé Cuzão, TD e KV vamo entrar pelos fundos e vamo pra detrás dá boca. O alvo é Philip e os vapor dele. Ah, JH, tu vai ficar responsável também pra separar os moleke de cinco em cinco e encaixar eles numa posição. No máximo uns cinqüenta moleke. Morô?!
JH- blz.
David- por que isso?
Lara- tu perguntas pra Lisa que ela responde!
David- vai dá merda Lara!
Lara- caralho, eles bateram na Lisa e ainda ameaçaram aqui porra. Aí tu quer o que?! Nois mata logo esses porra é fica beleza.
David- Philip tá vivo?! Ele bateu na Lisa?!
Lara- sim caralho! Agora, faz no bonito e me ajuda.
David- cadê a Lisa?
Lara- com Hellen.
David- vou lá.
Saio dá boca e vou pra casa. Juh já estava fazendo aquela comida maravilhosa que só ela faz.
Juh mora aqui, ela é uma mãe pra gente. É muito especial também.
Juh- chegou! Tava te esperando, fiz um Bolo de chocolate com cenoura. Tá cheiroso.
Lara- tá mesmo! Vou tomar um banho e já venho pra comer todinho.
Juh- não senhora! Primeiro almoçar, é o David é a Lisa? Onde estão?
Lara- na casa dá Hellen. Teve problema lá. O Philip tá vivo e bateu nela e ameaçou a todos dá Rocinha. Amanhã nois mata ele.-falo já com o sangue fervendo e imaginando as cenas dele morrendo. Preciso disso!
Juh fica paralisada. Sem reação e parece preocupada e surpresa.
Lara- tá bem Juh?- falo indo até ela.
Juh- Philip tá vivo?!-Falo com a garganta seca.
Lara- infelizmente, mas por que todo esse espanto?!
Juh- aí meu Deus.-falo sentando na cadeira. Não acreditava que ele estava vivo!
Lara- Juliana, tá tudo bem?! Se anima mulher! Se for por que ele tá vivo, amanhã já vai tá blz.
Juh- não mata ele não Lara!-Lagrimas saiam dos meus olhos sem parar. Ainda não caiu a ficha.
Lara- por que?! Tu ta bem Juh?!
Oeee!!!
Oq será q Juh tem pra dizer??Não esqueçam de votar
É COMENTAR!! 😘😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro E O PM
Storie d'amore+16 POR CONTER PALAVRIADO FORTE E SEXO EXPLÍCITO!><PLÁGIO É CRIME! Lara Rezende, 21 anos, dona da porra toda, manda em tudo e em todos junto com seus dois irmãos, Lisa Rezende e David Rezende. Foram abandonados pelos pais e foram para um orfanato. F...