23. Sweater Weather

212 21 3
                                    

Liam

Eu acordei 6am, me levantando preguiçosamente para me arrumar pra escola. É terça, começo de semana e eu não to com vontade alguma de ir pro inferno tão cedo.

Quando estava pronto, tomei café da manhã e fui direto pra escola. Enquanto andava até a escola, ouvia Sweater Weather, pensando em Zayn, o cara das mensagens. A gente estava conversando muito durante esse um mês que passou. Eu ainda pressiono ele pra me dizer quem ele é, mas sei que se continuar, não vou conseguir o que quero.

Complicado, mas preciso.

Chego na escola, e de cara já encontro os pré-adolescentes do 6° ano correndo todos sujos de tinta ou tentando escapar delas.

O garoto bonito de olhos âmbar estava lá, como a maioria das vezes antes de ir trabalhar na... Uh, no lugar assustador. Ele estava usando um suéter vermelho, o que me fez sorrir de lado por estar ouvindo uma música sobre tal peça de roupa. O cabelo pintado de rosa estava em um topete, e o mesmo estava sorrindo como uma criança, com as mãos e rosto com respingos de tinta.

Okay, Liam. Chega de ficar observando. Siga em frente.

Algumas crianças passaram na minha frente correndo, e duas delas pararam e sorriram pra mim. Estranho.

- Licença, Liam Payne, certo? - A menina da esquerda pergunta, sorrindo sapeca.

- Sim, isso mesmo - Respondo, sorrindo de lado pra ela.

- Você ta com uma coisinha no nariz - Diz o garoto do lado dela. Pareciam muito, deveriam ser irmãos - Posso limpar?

- Uh, claro, por favor. - peço, me inclinando de leve pra perto dele. Quando menos espero, o garoto apenas toca meu nariz e começa a rir, e a menina puxa um espelho, me mostrando o pequeno ponto vermelho no meu nariz. As outras crianças que estavam ali começaram a rir baixo, mas eu não pude deixar de sorrir. Faz parte.

- Certo, Dan. Já chega por hoje - O garoto bonito chega do lado do garoto, colocando a mão em seu ombro. Ele sorri tímido pra mim, e passa a mão no cabelo cor-de-rosa. - Desculpe por isso, Liam. Posso? - O de olhos âmbar estica a mão com um pano, pronto para limpar meu nariz. Eu apenas afirmo com a cabeça, aproveitando pra observar os olhos dele concentrados e a mordida que ele dava no canto da boca.

Ok, chega.

- Obrigado - Digo, quando ele termina de limpar. Ele sorri, e diz para as crianças irem direto para a devida sala. - Hey! - O chamo. Ele se vira pra mim, atento. - Como se chama?

- Zayn Malik. - O garoto diz com um sorriso travesso no rosto, se virando e andando rápido junto às crianças.

Puta

Que

Pariu.

Stars [Zjm&Ljp] Onde histórias criam vida. Descubra agora