Liam
Eu acordar essa manhã já foi um esforço enorme.
Imagina ter que ir na biblioteca pra ver... "Estrelas".
Eu tinha acordado no horário de sempre (o horário odioso, posso dizer) me arrumei, tomei café e fui logo pra escola.
Um dia normal, até agora.
Harry estava pegando alguma coisa em seu armário, quando chega Niall, outro amigo meu também. Harry apenas balança a mão e volta a mexer no armário. Grande amigo esse.
E pior que é mesmo.
- Hey, Harry. Hey Nialler - Cumprimento, sorrindo.
- Hey Liam! - Os dois respondem, animados.
- Hoje vai ter apresentação dos mais novos. Você vai ir?
- Depende do horário.
- Por quê? - Os dois perguntam. Eu rio de leve e aceno como "deixa pra lá". - Não! Pode falar. É sempre assim! Como euzinho, seu melhor amigo, pode saber quando e como você vai aprontar? Pode ir falando. - Harry responde ao aceno, cruzando os braços.
Eu ri. Harry era sempre assim, mas é um bom e grande amigo.
Um Tiny Cooper? Quase. Só que bem melhor.
Do nosso lado do corredor, as crianças passam correndo como de costume, e logo eu vejo Zayn sorrindo e conversando com um garoto que tinha os olhos inchados e vermelhos.
- Eu já conversei com aquele garoto - Niall aponta para Zayn. - Ele é legal, e super adorável, vou te contar! Mas é tímido de mais, não durou muito a conversa.
Okay, certo. Se Niall tinha conseguido pelo menos uma conversa, eu também consigo.
- Zayn! Zayn! - Louis Tomlinson, o baixinho de olhos azuis vem correndo em direção à Zayn, falando alguma coisa com o mesmo, que tinha se assustado e o puxado para algum lugar.
Não posso dizer absolutamente nada, meus amigos fariam a mesma coisa.
Eu e os meus amigos continuamos conversando, e quando íamos começar a andar, ouvimos um assobio e nos viramos.
Era Louis acenando pra mim. Eu ergui a mão e apontei pra mim, em dúvida. Ele afirmou com a cabeça, e eu fui.
- Payne, vem - Louis me puxa, levando até o lugar onde eu já sabia exatamente onde era.
- Por que agora? - pergunto.- Por que não é qualquer horário que ele pode - Louis responde - Mesmo sendo... A biblioteca, ainda vem gente aqui.
Quando a gente finalmente chega, Louis para e acena pra eu seguir em frente.
A luz da biblioteca não estava acesa, apenas tinha a fraca luz de algumas das janelas abertas. As mesas que tinham ali, estavam encostadas, deixando um grande espaço no lugar.
Eu ouço um estalo, e a "luz" se acende.
Não era uma luz.
Eram estrelas.
As tal estrelas que Zayn tinha falado, era um refletor que formava estrelas em toda biblioteca.
- Wow - Digo baixo, me virando para ver tudo. Eu vejo uma cabeleira cor-de-rosa, e paro. Ele estava sentado, olhando tudo com um sorriso no rosto. Quando ele finalmente olha pra mim, ele suspira e levanta, vindo devagar e hesitante pra perto de mim. Eu rio de leve e vou até ele normal, o fazendo arregalar os olhos de leve e parar.
Estávamos cara-a-cara.
- Oi - Digo - Seus olhos são lindos.
Ele ri. É um som incrível, eu posso dizer.
- Uh... - Diz ele - Obrigado. Mas quem é você?
- O amor da sua vida. - Pisco, igual o emoji que ele tinha mandado. Ele ri de novo, colocando a mão sobre a boca pra tampar.
Pra que tampar??
Adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars [Zjm&Ljp]
Fanfiction"Número desconhecido: Oi! seus olhos são lindos. Liam: Uh... Obrigado. Mas quem é? Número desconhecido: O amor da sua vida :)"