Sinopse: O que você faria se sua vida fosse planejada, mesmo antes do seu nascimento?
O que faria se não soubesse qual sua verdadeira face? E se nao pudesse expor seus desejos?
Ate onde iria pra encontrar o que é o certo para vc?
É possível alguém que nunca amou, amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Sim e não. Essa pergunta envolve duas realidades: a dos sentimentos e a das conveções sociais. Muitos relacionamentos estão baseados em razões bem diferentes das amorosas. A sexualidade é regulada pelos instintos, mas quase sempre a consciencia e regras regulam nosso comportamento erótico.
A convenção social determina quantos ou que tipo de parceiros uma pessoa pode ter, mas isso não nos impede de desejar outras pessoas. A questão toda é quando a paixão e o desejo são mais fortes que os tabus estabelecidos e a busca pelo prazer pessoal se encontra não em uma, mas em duas direções.
O amor, a paixão e o sexo têm movimento próprio, são ilimitados potencialmente. Não se subordinam às conveniências e nem à vontade; podem eleger mais de um objeto. Isso envolve sacrifício e comprometimento com as consequencias dessa escolha. Existe um preço a se pagar.
Nem tudo na vida tem apenas duas faces como uma moeda. Se procurarmos bem, descobrimos uma terceira que pode ser a mais prazerosa que existe.