Capitulo 04

541 20 4
                                    

No dia seguinte acordo molhada e lembrando da noite anterior.

Como eu imaginava antes de dormir, me pego com as lembranças dos meus sonhos durante a noite e todos eles com os dois.

Como posso estar ficando outra vez molhada só de lembrar deles no telefone? De escutar o que eles estavam fazendo. Será que ela deixou o telefone ligado de propósito para eu escutar eles dois? Nossa! Os gemidos deles, hummmm... O dela era ao mesmo tempo suave e selvagem, já o dele era mais carnal, tipo um animal selvagem.

Ai, estou pirando com tudo isso.

Entro no chuveiro, tomo meu banho e me refresco para ir trabalhar, sinto a vontade outra vez, mas não me atrevo a me tocar, pois não quero começar a ter a sensação e ela simplesmente sumir.

Quando chego no trabalho, ligo meu computador para ver meus e-mails e, claro, checar se ela esta on na rede social. Fato que ela não está. Acho que só a louca aqui está conectada às 5h da manhã...

Começo meus afazeres no trabalho, minha felicidade está estampada na cara, só pode. Minha secretaria me dá o seu bom dia de costume e eu ao invés de só acenar com a cabeça, falo:

- Bom dia, Rose, como você está hoje?

Ela surpresa e atordoada me responde com voz de espanto.

- Bem, Srta Selene, gostaria do seu café agora?

- Não, Rose, acho que hoje vou tomar café com os demais funcionários.

- A Srta está certa disso? Desculpa a pergunta mas, isso é estranho. A Srta chegou mais cedo hoje, tem alguma coisa para resolver com urgência para eu poder ajudar?

- Não, Rose, estou bem, só tenho muito trabalho e estou com fome na verdade, muita fome. Vamos tomar café?

- Fome? Mas a Srta não sente fome há um ano, desde a operação é uma briga para a Srta comer.

- Rose, você está verdadeiramente me aborrecendo com tantas perguntas. Será que é pedir muito eu querer tomar um café da manha com meus funcionários sem ficar sendo regulada?

- Não, Srta, desculpa. O que devo separar para o seu café?

- Não sei, vamos descer e ver o que tem para o café?

- Sim, claro, Srta.

A cara dela de espanto é incrível ou melhor impagável. Eu sorrio internamente.

Tomo meu café com os funcionários. Como um queijo quente. Nossa! Quanto tempo não como isso, um belo café com leite. Hoje acordei com um apetite incrível!

Será que isso e pelo que fiz ontem?

Afff! Nem vem, Selene, isso é normal depois de tanto tempo operada. Já estava na hora de você voltar a comer alguma coisa e também você tem malhado muito, isso dá fome.

Está vendo? Sempre tem uma explicação lógica para tudo.

Volto para a minha sala e vou mexer no computador, claro que antes de fazer meu trabalho dou uma olhada no meu perfil da rede social e nada de mensagem dela. Ela é uma dominadora, nunca vai mandar mensagem, vai esperar que eu mande, ainda mais que ontem eu cometi a gafe de chamar ela de Senhora. Aff! Como fui burra!

Tenho que me controlar, não vou mandar mensagem, não pelo menos na parte da manhã. - Acho graça desse meu pensamento.

Resolvo tudo o que tenho que resolver e sempre olhando a rede social. Fico gelada quando a vejo on no bate papo, não vou falar agora com ela, tenho que respirar e me controlar.

Três faces de Um desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora