Sempre fui uma garota antenada e curiosa. Tenho 28 anos, 1,61 de altura, os olhos em cor de mel e cabelos compridos e escuros. Até ano passado pesava 130kg, fiz uma cirurgia de redução de estômago e hoje peso 58kg. Pesquiso na internet sobre vários assuntos, mas o que mais me fascina é o BDSM. Sempre tive vontade de perder minha virgindade para um senhor, um Dom. Alguém que me controlasse, me guiasse e não me deixasse ter medo, pois fui gorda a vida inteira e sempre temi a tudo e a todos.
Como na vida não podemos demonstrar medo, vesti uma capa para a minha vida profissional. Tornei-me uma mulher de negócios, tenho alguns funcionários que dependem das minhas ordens para tudo.
E como se não bastasse ser essa mulher que controla a sua empresa, eu tive que me meter em novas aventuras e tudo culpa de certo CEO com seus 50 tons. Como já falei antes, sempre me fascinei pelo tema e quanto mais eu lia os livros sobre o assunto mais eu tinha sede pelo conhecimento.
Faço parte de um grupo em uma rede social que troca informações sobre livros, e com isso mais vontade de ler eu tinha. Assim comecei a participar mais, fiz amizades com muitas pessoas e algumas se tornaram amigas de confidências. Com o passar do tempo, me tornei responsável não só pela minha empresa, mas também por esse grupo com mais de 2.000 membros. Algumas vezes meu ‘chicote canta’ para por ordem nas brigas das meninas reivindicando para si algum personagem ou por não concordar com a resenha feita pela outra, enfim... Isso só aumentou as minhas responsabilidades.
As outras moderadoras já sabem, quando ocorre alguma coisa no grupo e eu não estou presente e a briga fica maior, já falam:
- Selene, guarde seu chicote. Aconteceu isso, aquilo, aquilo outro...
Aff!!!! Mas como posso reclamar? O trabalho é voluntário e não posso obrigar ninguém a ser perfeccionista como eu.
Esse é o meu lado profissional super competente, sem medo e sem receio de nada e de ninguém.
Já meu lado afetivo, o que falar dele?
Bom, ele é bem mais complicado, uma vez que eu nunca tive vontade de me entregar para nenhum homem ou mulher.
Esse grupo de amigos me trouxe uma grande amiga. Ela me apresentou a outro grupo, um bem fechado onde só entram convidados e lá foi onde tudo começou.
Um dia eu estava no grupo e uma mulher chamada Pandora postou sobre BDSM. Li com todo interesse, ela falava sobre a arte de dominar.
Apesar de ser forte e determinada em tudo eu não sabia o que falar com ela. Para esses assuntos sempre fui muito tímida e fechada. Minha vida pessoal é praticamente impenetrável e como falar disso sem me abrir?
Mandei uma mensagem para ela e em mente pedindo que ela não lesse.
“Bom dia, Pandora, hoje li um post seu no grupo e esse assunto muito me interessa. Será que poderíamos conversar um dia sobre isso?”
Nossa! Meu coração foi na boca. Será que ela vai me responder?
Será que ia aceitar falar disso com uma virgem? Esqueci de comentar, quando se entra nesse grupo você passa por uma sabatina e na minha revelei sobre minha virgindade.
Meus medos sempre se voltando para esse assunto que me incomoda muito.
Para a minha surpresa ela estava online nesse momento e em menos de 5 minutos respondeu.
“Olá, Selene, claro que podemos falar sobre isso! O que você gostaria de saber?”
Nossa! E agora, o que falar?
O que perguntar?
Como perguntar?
O que eu quero saber?