Selene
Hoje o dia esta se arrastando, as outras moderadoras não param de falar de tirar dúvidas sobre o grupo, mas o que eu quero mesmo é falar com a Pandora. Não sei por que estou com essa vontade de falar e falar com ela...
Não gosto de chama-la de Pandora é muito impessoal acho que vou chamá-la de Pan. Será que ela vai gostar? Ai essas coisas de Domme...
Acho que já posso falar com ela esta de noite, eu não me aguento mais. Meu chicote já cantou tanto com as meninas que acho que não as perco por que o livro que estamos resenhando é muito bom e elas querem muito.
Vamos lá coragem Menina.
“Boa noite Pandora esta ai?”
Ai que sentimento estranho, um aperto no peito. Estou com medo, com angústia. Isso não é bom, porque estou assim?
O que anda acontecendo comigo?
Droga ela não responde...
O que será que esta fazendo?
Acho que deve estar cuidando da vida dela. Porque motivo me daria atenção?
Esse barulho... Será que é mensagem dela? Claro que não, só pode ser uma das meninas... Aff
“Oi Selene”
Ai meu Deus é ela!!!
“Oi Pandora, tudo bem? Desculpa estar atrapalhando, mas como falei que chamaria você mais tarde e você falou que tudo bem, ai eu vim dar um oi.”
“Que isso minha Menina, estava jantando e dando um pouco de atenção para o meu marido, mas já estou livre, pode falar.”
Ai que droga acho que isso foi um corte dos bem dados do tipo: - Sai fora que eu tenho marido, casa e filhos para criar.
“Ai desculpa, não quero atrapalhar. Boa noite para vocês. Bjs!”
“Menina deixa de ser boba se não pudesse falar eu falaria para você.”
“Tem certeza? Podemos nos falar outra hora.”
Ai fala que tem certeza... Quero muito falar nada com você...
“Claro Menina, mas me conta como foi o seu dia?”
Ela quer saber do meu dia? Que coisa estranha...
Não falo da minha pessoal para ninguém...
“Normal e o seu?”
“Hum normal? O meu foi um saco, depois que falei com você não fiz mais nada, meu filhos estão na casa da avó, então não tenho muito que fazer em casa.”
Ela tem filhos no plural??? Ai que droga não me dou muito bem com crianças.
Mas o que estou falando????? Porque quero me dar bem com os filhos dela isso é uma amizade virtual e mais nada affff...
“Você tem filhos?”
“Sim dois, um de 4 e outra de 9. Um casal.”
“Que fofos”
Lá vem o silencio...
Tenho que falar alguma coisa
“Pandora posso te chamar de Pan?”
“Claro Selene”
“Ai que bom, odeio chamar as pessoas pelo nome todo.”
“Rs mania de carioca “