Descobrindo nossa história.

268 14 1
                                    

P.O.V. Autora (on)
Era um dia normal como qualquer outro na cidade de Paris🇫🇷. Dois jovens estavam se arrumando para ir até a escola, achando que esse seria um dia como os outros(acordar cedo, fazer higiene pessoal, se trocar, tomar café da manhã ☕ e por fim ir para à escola), mas eles não tinham nenhuma noção de que, o que iria acontecer em menos de 3 horas podia mudar à vida deles.
Acordaram as 6:30, tomaram banho, se vestiram(roupas acima⬆), tomaram café e foram para à escola, cada um do seu jeito.
P.O.V. Autora (off)

P.O.V. Marinette (on)
Cheguei na escola cumprimentei meus amigos Alya(minha melhor amiga), Nino(meu amigo desde antes dá primária e crush dá Alya 😜) e Adrien(meu crush desde a primária). Depois de uns 30 minutos o sinal tocou🔔, avisando que iria começar as aulas.
------------------Tempo Depois------------------
Era à hora do intervalo, então fomos para à cantina. No meio do caminho meu celular começou à tocar, fui ao banheiro e atendi o telefone, era minha mãe, achei um pouco estranho ela me ligar assim do nada. Então atendi:
Ligação on
Mari:Oi mãe aconteceu alguma coisa??
Sabine:Filha eu e seu pai precisamos conversar de um assunto urgente com você. Já falamos com o diretor e ele já te liberou, você só precisa ir pegar um papel pra você mostrar para a sua professora, tudo bem??
Mari:Tudo bem, daqui 10 minutos chego aí em casa.
Ligação off

Achei estranho mais não comentei, fui até meus amigos e disse que já voltava, andei até a porta dá sala do diretor e dei duas batidas na porta, escutei um 'entre' e assim o fiz, quando entrei conversei um pouco com o diretor e ele me deu um papel, que dizia 'que eu não estava me sentindo bem e que era para eu ir pra casa'.
Tocou o sinal avisando o final do intervalo, cheguei na sala e já fui falar com a professora, que me liberou logo depois de ver o papelzinho. Peguei meu material dei tchau só pra Alya e pro Nino (já que o Adrien não estava) e fui pra casa. Chegando lá, estavam minha mãe, meu pai e outros 2 homens com a roupa dos seguranças reais de Paris, fiquei assustada mas tentei não deixar visível no meu rosto. Depois de mais ou menos 2 horas falando sobre à história dá família real, chegaram ao ponto central dá conversa:
Sabine: Então eu sei que vai ser estranho e que você vai ter que se acostumar com isso mas.....-Disse meio nervosa-.....Eu e seu pai somos os reis de Paris, e por esse motivo você acaba se tornando a princesa e futura rainha de Paris.👸🇫🇷
Eu fiquei completamente em chock, não podia acreditar nisso, eu Marinette Dupain-Cheng princesa de Paris, há isso só pode ser loucura. Anoiteceu e eu meio que me acostumei com essa ideia de ser princesa, amanhã teria que conversar com o diretor para arranjarmos alguma desculpa pra mim sair dá escola sexta-feira(hoje era quarta 📅), pois daqui duas semanas será meu aniversário, onde irão fazer um baile só pra realeza, para descobrirem a identidade do príncipe dá Espanha e a minha. Além de mim e do príncipe dá Espanha terá mais 2 príncipes, o dá Inglaterra e o de Portugal, que já são conhecidos por todo o mundo. E além disso nesse baile vou ter que escolher um deles pra ser meu marido e futuro rei de Paris.
P.O.V. Marinette (off)

P.O.V. Adrien (on)
Hoje foi um dia muito emocionante e cansativo. Cheguei na escola e cumprimentei meus amigos Nino(meu melhor amigo), Alya(minha amiga desde a primária e crush do Nino) e a minha linda e fofa Mari~ah(suspiro apaixonado)~, mas continuando fomos pra sala de aula e quando deu à hora do intervalo a Mari sumiu. Estava conversando com Alya e Nino até que o meu celular começa a tocar, vou para o banheiro e atendo e me surpreendi quando escutei a voz do meu pai do outro lado dá linha. Ele disse que eu precisava ir pra casa urgente pois ele tinha que conversar sobre um assunto importante comigo. Fui até a sala do diretor pedi permissão pra ir para casa e fui rapidamente.
Chegando lá fui até o escritório do meu pai e começamos a conversar como pai e filho (normal sem brigas), até que ele me diz que ele e mamãe são os reis da Espanha e que eu e meu irmão Félix somos os príncipes e eu talvez o futuro rei, mas daqui a duas semanas iria haver um baile no castelo dos reis de Paris por 3 motivos super importantes,(e que iriam decidir se eu serei o futuro rei dá Espanha ou de Paris);
*Apresentar a princesa e eu para às famílias reais;
**A princesa teria que escolher entre eu, o príncipe dá Inglaterra e o de Portugal para ser seu marido e futuro rei de Paris;
***Um baile para comemorar o aniversário dá princesa de Paris.
Fui deitar pensando como minha vida tivesse sido diferente se minha mãe e meu maninho estivessem aqui.
P.O.V. Adrien (off)

Princesa/Príncipe?Onde histórias criam vida. Descubra agora