Eu tinha acabado de me recuperar de uma morte por decapitação causada por um cara do 253° andar.
Alex estava sentada ao lado da cama, balançando os pés como uma criança.
Tínhamos nos aproximado bastante depois de tudo que passamos juntos. Ela sempre estava por perto quando eu morria, e eu fazia o mesmo por ela.
Me sentei na cama e ela olhou pra mim.— Bem vindo de volta. A cabeça está no lugar?
— Bem... sim, aparentemente. — Estalei o pescoço.
— Que bom, porque já é quase hora do jantar e eu comeria por você.
— Você não ousaria. Além do mais, você não come tanto.
Ela sorriu de um jeito fofo.
— Vamos logo, antes que eu corte sua cabeça novamente, "Maggie".
Podia ser extremamente constrangedor ouvir ela me chamar de Maggie, mas eu deixei passar. Ela estava de bom humor por algum motivo, e eu não queria estragar isso.
Fomos juntos para o salão de banquetes. Nossos amigos já estavam lá. T.J. acenou pra gente e nos dirigimos até lá.
Mallory puxou T.J. para o lado dela de repente e sorriu de leve para Alex, que retribuiu.
Não entendi o que elas estavam planejando, mas sentamos.— Ouvi dizer que o andar 58 vai ficar barulhento esta noite. Parece que vai ter uma festa do pijama só com garotas... — Comentou T.J.
— Sim, vai ser muito divertido! — Disse Mallory.
— Você vai? — Mestiço olhou para a namorada com uma cara interrogativa.
— Claro! Eu e Alex fomos convidadas.
Eu devo ter olhado para Alex com a mesma cara que Mestiço olhou para Mallory, mas ela olhou pra mim com um ar divertido, apesar de manter a mesma expressão natural.
— Que foi? — Ela perguntou.
— Nada... é que... é a primeira vez que você não recusa uma festa.
Alex mordeu o lábio inferior, como que prendendo o riso e meu rosto esquentou um pouco.
— Bem... pode ser divertido. Só com garotas. — Ela disse por fim.
— Sem idiotas lerdos, você quer dizer. — Mallory completou.
— Ei, nós também vamos a uma festa! — T.J. disse.
— Vamos? — Perguntei.
— Claro, pergunte a Jacques.
— Você vão se divertir e nós também — Mestiço provocou Mallory.
— Podem ir. É ótimo ter os idiotas longe do nosso pé por algum tempo. — Mallory se levantou e pegou a mão de Alex. — Vamos, querida. Vemos vocês outra hora.
Eu nem tive tempo de dizer nada, só observar elas se afastarem.
Quando olhei novamente para a mesa, Mestiço e T.J. me encaravam de um jeito... esquisito, no mínimo.— O que foi? — Perguntei.
— Nada. — Os dois disseram prendendo o riso e voltando sua atenção para a comida.
— Ah, qual é?
— Anime-se, Magnus. Vai ser sua primeira festa, não é? — T.J. enfiou uma colherada na boca.
— Sinto muito, mas eu recuso.
— Como é? — Mestiço desviou a atenção do prato pra mim, como se eu tivesse dito a ele que tinha perdido minha espada.