Vamos joga-lo no mato!

90 4 5
                                    

Oi gente, quero falar que esse foi meu primeiro hot e não sei se está bom. Então... É isso!

------------------------------------------------------

*Cora*

Assim que a campainha tocou, todos (menos Alicia) foram para a sala, todos pegaram algo para se defender (Stiles pegou um taco, Malia um sapato, Allison o controle remoto, Theo e Liam pegaram uma panela, Boyd e Erica uma faca e Lydia pegou uma vareta).

-Oi, poderia falar com a Alicia? - Max disse e entrou na casa

-NUNCA! - Isaac chegou correndo com um garfo

-Jura? Um garfo? - Eu disse revirando os olhos

-É por que... Eu não.... Pelo menos eu tenho algo! - Isaac colocou as mãos na cintura

Alicia desceu as escadas limpando o choro.

-Aí está ela! Como tem passado linda?

-Muito bem, obrigada! E você? Continua batendo nas mulheres?

-Isso é passado, e foi você mesma que pediu por tudo que passou

-CALA A BOCA! - Allison veio para perto de Max e colocou o controle no seu pescoço - Não desconte nela seu cíumes, e loucuras! Se você é um TROUXA ou COVARDE a culpa não é dela!

-Como ousa? - Ele deu um tapa na cara de Allison, que caíu no chão.

Sem pensar duas vezes Isaac pulou em cima de Max e começou a dar surras na sua cara. Todos tentamos separa-los mais sem sucesso. De repente Max empurra Isaac que bate a cabeça na pilastra, para o desespero de Alicia, eu não sei se foi por impulso mais eu dei uma surra no Max que caíu no chão, e Malia jogou todos os sapatos que estavam na sala em Max, e por fim Stiles deu uma tacada na cara de Max que desmaiou

-E agora? O que fazemos com ele? - Liam disse ao ver Max no chão

-Vamos joga-lo na mata! - Eu puxei o corpo de Max com ajuda de Theo e Scott e o jogamos na mata.

*Alicia*

Depois de tudo, todos foram dormir, mais eu e Isaac ficamos na sala deitados no sofá.

-Isaac, você não sabe o aperto que deu no meu coração quando eu te vi desacordado no chão quando bateu sua cabeça.

-E eu então? Um louco querendo bater na minha namorada!

-Namorada é?! - Dou um sorriso

-Sim, MINHA namorada! - Isaac me beija.

O beijo começou calmo, mais aos poucos foi ficando intenso e feroz. Nossas línguas travavam batalhas entre elas, mais ao mesmo tempo estava totalmente sicronizadas. Isaac me prensa na parede e eu dou impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura e Isaac solta meus braços para subir minha blusa. Desço meus beijos até seu pescoço, onde distribuí mordidas e algumas chupadas pelo local. Após livrar-se de minha blusa e sutiãn, Isaac massageia um dos meus seios transmitindo todo o desejo que estava sentindo, e então, ele ataca meu seio esquerdo enquanto massageia o esquerdo me arrancondo arfadas e gemidos. Nessa altura, já era visível o volume que se formou lá embaixo, e isso estava me deixando louca.

-V-Vamos para o quarto - Isaac para de chupar meus seios e começa à dar uma atenção maior a minha boca. Ele empurra a porta com o pé,e faz o mesmo quando entramos.

Isaac me joga na cama e tira sua camisa e sua calça jeans, ficando apenas com uma box vermelha. Começa a engatinhar na minha direção, ficando por cima, faz uma tripla de beijos do meu pescoço até a barra de meu short, ele retira meu short e joga pelo quarto, ele me olha malicioso enquanto passava a mão pela minha intimidade ainda coberta pelo fino tecido da calcinha completamente molhada. Livra-se da minha calcinha e passa a língua por toda a minha intimidade, me arrancando um gemido longo e rouco, começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris e me penetrou com um de seus dedos.

-Ahwn - Puxo seus cabelos

Ele volta a me beijar e tira seu dedo da minha intimidade, penetrando três de uma vez só. Era indescritível o prazer que estava sentindo naquele momento. Ao perceber que eu já estava à beira de um orgasmo ele para de me penetrar com seus dedos.

-Não para... Por favor! - Imploro, meu tom de voz era baixo e rouco.

-Não é com meus dedos que farei você gozar... - Mordeu o lábio inferior - Tenho algo melhor para você.

-Então me mostra! - Passo os dedos pelo seu abdômen até chegar no cós de sua box. Ele tira a cueca e a joga por um canto aleatório do quarto, deixando livre seu pênis ereto.

Ele se posiciona em meio às minhas coxas com força, roça a cabecinha de seu pênis em minha entrada e, por fim, penetra de uma vez só, arrancando um alto gemido de ambos.

-Você ê tão gostosa! - Diz e chupa meu lábio inferior, enquanto aumenta aos poucos seus movimentos.

Tombo minha cabeça para trás e, para a minha surpresa, Isaac para de me penetrar.

-Quero você de quatro. - Ordenou - Agora! - Disse num tom mais alto que o normal.

Faço o que ele pediu, e recebo um tapa em uma das minhas nádegas. Ele volta a me bombardear, mais dessa vez mais fundo, conseguindo alcançar meu ponto G.

-Ôh Deus! - Fecho os olhos, meu orgasmo estava chegando.

-Meu Deus! - Distribiu beijos pelas minhas costas. - Geme meu nome. Vai, vagabunda! - Começou a massagear meu clitóris, me levando à loucura.

-I-I...saac... - Me dá mais um tapa na bunda e coloca a testa nas minhas costas. - Es...t-tou quase...

-Ôh - Gemeu, estocou mais três vezes e eu sinto seu gozo me invadir. Isaac estocou mais uma vez, e eu gozei - Uau! - Nossas respirações voltaram ao normal e ele sai de dentro de mim, e senta na cama.

-Ainda não terminei. - Dou um sorriso sapeca e o olho com luxúria, me aproximo e começo à masturba-lo.

-Me chupa... - Fechou os olhos enquanto gemia coisas inaudíveis.

Peguei seu pau pela base, logo passando a língua por toda a extensão, mais como não conseguia colocar tudo na boca comecei a masturbar o que não cabia, Isaac faz um rabo de cavalo mal feito em meu cabelo e empurra minha cabeça, para ir cada vez mais fundo.

-Caralho... - Respirou fundo e gozou mais uma vez, dessa vez em minha boca, eu engoli e ele me olha com uma expressão satisfeita.

Após controlar a respiração ele me puxa para um beijo, um beijo calmo.

-Te amo sabia? - Nós deitamos de conchinha

-Sim, eu sei...

Férias de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora