Emma e Henry

54 5 3
                                    

*Lydia*

Todos corremos para o hospital as pressas. Alicia, Allison e Cora entraram na sala de emergencia e eu e resto do pessoal ficamos na sala de espera.

— E agora? E agora? — Isaac andava de um lado para outro

— Calma Isaac, vai criar um buraco no chão desse jeito! — Theo pegou um chocolate quente na máquina

— Isaac Lahey? — O medico apareceu na sala de espera

— Eu! Eu! Eu aqui, o que foi? — Isaac correu até o médico

— Está na hora, vamos! — Isaac nos olhou e entrou na sala com o médico. Todos nós ficamos nervosos, Allison apareceu na sala.

— Eaí? Como foi? — Eu corri até ela

— Me expulsaram da sala de parto, só o pai pode ficar junto.

— Aí meu Deus! Que agonia! — Cora se levantou e saíu.

Algum tempo depois o Isaac apareceu na sala, com aquelas roupas de enfermeiro e com os dois bebês nos braços. Todos nós fomos até ele e ficamos olhando os bebês. Eles era tão lindos! E eles colocaram gorrinhos neles e tava tão lindo! O Henry tinha os olhos da Alicia, e a Emma os do Isaac.

— Meus sobrinhos são tão lindos— Allison abraçou Scott.

Nós fomos ver a Alicia, ela estava dormindo e o Isaac estava sentado numa poltrona do seu lado.

— O parto foi fácil? — Liam pegou uma revista e começou a folear

— Mais ou menos! Pelo fato de ser gemêos, mais ela conseguiu!

— Você ama mesmo ela? Ou só está com ela pelo fato de ter engravidado? — Theo sentou do lado do Liam

— Tá louco?! Eu amo a Alicia, ela é minha vida agora, eu não sou galinha!

Alicia despertou e nós ficamos conversando, quando já era bem tarde Stiles me levou para casa.

— Então senhora Martin, quando vai ser a gente?

— A gente o que?

— A ter nossos filhos! Não vejo a hora de termos nossa casa e vários filhos correndo ao nosso redor

— Tá louco? Somos muito jovens!

— Mais, a gente vai se casar um dia né?!

— Claro! Claro!

Férias de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora