Capítulo 11 - Eu vou mata-lo

6 0 0
                                    

Ei ei mais um cap fodinha pra vocês que lem e que provavelmente pula minhas falas chatas espero que gostem ok beijo beijo S2

Zayn idiota, não acredito que ele voltou para a festa, como segue ser teimoso desse jeito.... que raiva.
-Nash feche a porta, Cam repasse as câmeras – Falo isso assim que entro, vou direto para a cadeira principal e fico de olho nas câmeras extremamente irritada e séria Zayn não pode fazer nem uma besteira, há muitas pessoas no prédio a festa é grande e se tiver um tiroteio pessoas inocentes iram ser machucadas, ouço nash indo até a cadeira ao meu lado e se sentando.
- cadê ?... vamos Zayn apareça seu estupido..- Digo um pouco alto nash e Cam acabaram por ouvir minha reclamação é eles riem de mim...
- Porque estão rindo ? – Pergunto olhando para eles tentando entende a graça, será que só eu que entendi que tem pessoas inocentes no prédio e por isso não podemos errar.
- Bom, e que o Zayn parece um pouco com você só isso – Nash fala controlando o riso que insiste em ficar em seus lábios.
- o que ? Claro que não – inacreditável isso, Será que beberam ? Aonde eu e o Zayn é parecido nunca...
- claro que é Lox, você também era teimosa igual a ele, você é sarcástica e ele também é eu devo continuar?- Fiquei seria com as palavras de nash apenas me virei para a tela a minha frente novamente.
- tá bom chega, foco em achá-lo.
- acho que é até por isso que vocês não se dam bem – Nash fala e volta a olha para a tela com um sorriso bobo no rosto.
- ALI, achei Lox – Cam fala um pouco alto e eu de imediato me levanto para ver aonde ele estava.
- há não, não, não Zayn – Falo isso ao ver que ele estava tentando invadir o segundo andar. Ligo a escuta
- Zayn idiota sai daí AGORA- Falo isso alterando um pouco o meu tom de voz, ficando com os olhos colados no monitor de Cam.
- Olá flor, escuta isso não irá rolar – Ele me responde procurando a câmera do lugar que está.
- Zayn você irá colocar a operação em risco e vai nos entregará ou pior ferir inocentes se seu plano der errado, Zayn sai daí.
- Nem pensa flor vou até o final dessa missão.
- Zayn não faça isso, Zayn não, NÃO, NÃO – Ele tirou a escuta do ouvido e jogou a mesma fora.
- DROGA!  - Grito e bato as mão com tudo na mesa de Cam.
- Ann, Ann, está me ouvindo ? – Pergunto respirando bem fundo.
- Lox, Lox o que o Zayn está fazendo ?
- Caçula queria saber também, fica de olho na loira que eu vou atrás dele. –  falo olhando para o minuto que mostra Ann e ela apenas acena. Desligo a escuta e olho para os meninos.
- Fiquem atentos a qualquer coisa você são meus olhos e ouvidos- Falo os encarrando vou até a porta da van e a abro e desço muito irritada...é vou à procura de Zayn.
- meninos estão vendo ele ? – Pergunto andando pelo saguão sorrindo.
- Lox péssima notícia, perdemos ele – Nash fala bem rápido
- O que, vocês perderam ele ? – falo mantendo minha classe.
- Foi mal Lox, mas iremos vasculhar todas as câmeras para achá-lo.
- Acho uma ótima ideia – Falo um pouco nervosa, eu pedi uma coisa só, era só pra não tira os olhos do monitor e eles nem isso conseguiram fazer, sinto alguém tocar meu ombro, me viro para ver quem é e para a minha surpresa era Ann me olhando toda confusa.
- O que houve cadê o Zayn ?
- Não sei – respondo em um sussurro enquanto nos comprimentamos com um beijo no rosto.
- Como assim não sabe ?
-  Quando eu olhei no monitor ele estava na escada mas quando cheguei aqui ele não estava mais...
- Eu vou te zoar muito depois me lembre disso. Agora vamos achar o Zayn – Ela fala e da risada.
Vou andando em direção ao banheiro Feminino, eu espero do fundo do meu coração que eu não o encontre porque se eu achar-lo vou fazer implora  pela vida, assim que chego perto do banheiro feminino escuto um Baque na porta, tento abrir mas estava trancada. Tomo um pouco de distância e arrombou a porta.
- amor – Zayn fala me olhando e depois olha para mulher de negócios ao seu lado. Por um momento fiquei sem reação, ele aponta a cabeça para ela e me olha como se estivesse me pedindo ajuda, Eu não deveria ajuda-lo pela sacanagem que ele fez com a nossa equipe mas agora ele faz parte então é meu dever ajudar todos do grupo.
- que porcaria é essa? - perguntei fingindo estar nervosa eu olho.
- Querida... - ele diz fingindo estar preocupado com a situação.
- eu não quero ouvir uma palavra que você tem a me dizer pelo menos não na frente dela vamos resolver essa situação em casa em um lugar mais reservado... - falo a analisando de cima abaixo.
- amor eu... - Ele tenta se desculpar novamente.
- eu já lhe disse que não quero que me dirija a palavra até estarmos em um lugar mais reservado. - assim que termina de falar virou as costas e sair do banheiro ouço ele dizer algo para a garota e vem andando bem rápido parando ao meu lado.
- anda rápido flor - ele fala pousando a mão em minha cintura fazendo com que eu começasse a dar passos largos e rápidos.
- por que? O que está acontecendo? - pergunto porém não dirijo um olhar para ele.
- depois eu explico agora pede para o pessoal sair do prédio AGORA - ele fala em meu ouvido enfatizando o agora suspirei alto e liguei a minha escuta.
- todos evacuando o prédio agora, missão abordada – Assim que término de fala Zayn aperta um pouco a minha cintura  ele deve estar apreensivo, que merda ser que ele fez.
- Como assim Lox ? – Ann me pergunta na escuta.
- Apenas faça o plano Ann depois explico, mas temos que sai. - Assim que chegamos perto da escada eu paro de anda desligo minha escuta e olho para o Moreno em minha frente.
- porque parou? Vamos ande temos que sair logo daqui. -Diz com um olhar preocupado e confuso por eu ter parado de anda.
- não vou sair daqui, até que todos da equipe tenho saído são e salvos inclusive você. – Falo olhando bem fundo em seus olhos, eles são minha equipe, darei minha vida por cada um.
- Lox... - ele chama minha atenção, mas reparo que atrás dele a uma mulher que não ficou nada satisfeita por ter sido deixada no banheiro sozinha. Ainda assim fiquei a olhando atentamente e percebi que ela saca uma pistola e aponta em nossa direção.
- Zayn... - grito bem alto segurando na gola do seu terno E o jogo no chão com toda minha força e seu corpo amortece a minha queda e logo ouço barulho de tiro.
- você está bem? – Ele me pergunta rolando os olhos pelo meu corpo, para ver se havia me acertado. Apenas aceno com a cabeça.
- Lox, Zayn corre.. – Vejo minha irmã correndo e gritando ela acena com a mão para irmos para fora e ela corre com ajuda de harry. Aquele local ficou um verdadeiro caos se ouvia muito tiro e muita gritaria o pânico naquele lugar se alastrava.
-  Não sairei até todos estiverem salvos – Falo me levantando junto com o Zayn, minha irmã chega perto de nós e segura minha mão.
- Atirei na perna dela, ela vai fica um pouco ocupada...Agora vamos – Ela puxa minha mão e saímos correndo, Com muita dificuldade, afinal minha habilidade concerteza não é correr de salto alto.  Assim que fomos para o lado de fora havia já dois carros parados um com o liam e outro com o Louis e naill. Entramos no primeiro carro com o liam, Ann e harry no segundo, sento no banco do passageiro e Zayn entra no de trás.
- Acelera, acelera, acelera!-  Liam pisa fundo no acelerador e sai de lá cantando pneu.
- Ou meu carro. – Falo brava.
- Lox... – Zayn tenta dizer algo e eu o interrompo.
- Ho Lox nada, você não tem direito de fala aqui. – Falo virando meu corpo pra trás e o encarando completamente furiosa.
- mas.. – Desta vez meu telefone o interrompeu.
- Ann ?
- Sim, maninha estamos seguindo o carro da loira que atirou no Zayn.
- Ann... – Minha fala foi interrompida por tiros que atingiram o vidro traseiro do meu carro, fazendo com que todos abaixássemos as cabeças para não sermos atingidos.
- Merda meu carro, minha Mercedes velho ! – Grito instantaneamente.
- Lox você não está com a blindada ? – Ann pergunta aí telefone.
- Não, porque era pra ser uma transição pacifista sem tiros ou violência sem colocar vidas em risco – Falo e encaro diretamente Zayn, que fecha a cara para mim. E outro tiro pega no carro.
- Zain quanto carros atrás de nós ? – Pergunto com Ann ao telefone e de cabeça baixa.
- 3 a 4 carros – Ele diz tentando se mexer no carro.
- Caçula vou ver se despisto eles, vê se consegue pega essa ...
- Lox ajuda ! – Zayn grita para mim, tentando colocar munição na arma.Eu desligou o telefone e pulo para o banco de trás pego a munição em sua mão e o ajudo a encaixar. Ele sorri para mim e volta a mira nos carros.E pela segunda vez meu telefone toca.
- Alô ? – pergunto tentando me segurar.
- Lox aqui é o Nash  estamos com problemas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Correr Amar e Matar  { Z.M  } em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora