Ja cansei de avise casete, cap novo espero que gostem compartilhem a fic se estiver gostando certo, certinho então ta bom, Beijo beijo S2
- Bela mira - A loira me elogia
- Cala a boca que você e a próxima fofa - Digo olhando para ela.
- Porque tão nervosa e temperamental. - Eu a olho de um jeito desafiador e ela fica um sorrio irritante no rosto.
- Qual seu nome mesmo?
- Perrie ... - não deixei ela terminar de falar e soquei o seu rosto fazendo seu nariz sangrar e realmente o soco foi forte pois eu senti os ossos dos meus dedos doerem mas o pequeno sentimento de raiva que estava cedendo dentro de mim por ela falou mais alto e eu apenas ignorei a dor.
- Esse e o seu melhor soco - Ela vira sua cabeça para mim com o sorriso amarelo por conta do sangue que escorria de seu nariz e de sua boca , e ergue sua sobrancelha dando um olha irônico para mim.
- Pode crê que não - Falo isso e chego perto dela
- E lhe digo mais querida mas cuidado porque pelo que eu percebi eu não sou a única aqui que quer te matar.- Isso olhando para gente me afastei dela e dei um pequeno sorriso .
- Ok só vou te perguntar mais uma vez, Por que te mandaram aqui ?
- Zayn, querido pede pra essa moça me tirar daqui - Ela faz cara de cachorrinho pidão e olha diretamente para os olhos de zayn tendo uma pequena esperança de que ele vá socorrê-la
- Responda somente a pergunta - Zayn fala friamente olhando para ela com um certo desprezo.
- Com eles aqui eu não vou dizer nada pode esquecer querido - Ela fala isso e eu a olho raivosamente , como assim ? eu acho que ela perdeu a noção do perigo.
- Lox e Harry vamos sair da sala - Ann abre a porta e sai pela mesma.
- O que ? Tá de zoeira comigo né? -Pergunto incrédula.
- Não estou falando Super. sério, vamos. - Ela fala e sai, logo em seguida Harry sai também e assim como eles eu ando em direção à porta mas antes de sair pela mesma olho para zayn que sorrir de canto para Mim, desvio o meu olhar dele e olho para a loira que sorrir Vitoriosa volto meu olhar para frente e saio logo em seguida fechando a porta atrás de mim.P.V. Os zayn
- Que foi querido pediu privacidade para você se declarar para mim? - Ela fala gozando da minha cara, Perrie escolheu um péssimo dia para fazer suas piadinhas comigo pois estou sem um pingo de paciência.
- Escuta é o seguinte você me fala porque te mandaram aqui e eu te solto simples assim. - Quando término de falar ela olha para baixo e solta um pequeno riso e volta seu olhar para mim.
- Por que você acha que eu vou te contar algo? - Ela fala com um sorriso irônico , eu abaixo minha cabeça e solto um riso e vou até a porta e olho novamente para ela.
- Por isso querida - Eu abro a porta revelando Loxseny com um olhar raivoso , olhei para Perrie e nada pagaria a diversão que eu estou tendo agora, olhando a Perrie totalmente assustada por ver a lox.
-Lox você pode me ajudar aqui ? - Ela me olha e logo seu olhar ameaçador e raivoso é substituído Por um olhar sério, ela entra na sala e esbarra no meu ombro propositalmente, eu fecho a porta atrás dela e vou chegando mais perto muito mais perto dela, mas a Lox é uma pessoa cautelosa, percebi isso nela assim que eu a conheci. Por isso, esse toque cauteloso que ela tem na sua personalidade me deixa meio intrigado, ela me lança um olhar no qual não desconheço por que ela já me lançou ele muitas vezes o seu famoso olhar desconfiado. É muito raro ela lançar outro tipo de olhar, mas o que me deixa mais intrigado é que eu tenho a sensação que ela olha para mim como se eu fosse outra pessoa, como se ela visse alguém importante ou que já foi de uma extrema importância na sua vida em mim.
- Não e só porque ela está aqui que eu vou te dizer alguma coisa ?
Ela fala me tirando dos meus pensamentos, espero ter no mínimo um pouco mais de paciência com ela pois hoje não estou nada bem e também não estou afim de ficar escutando as mentiras dela, além do mais ela sempre foi muito faladeira.
- Claro que não , mas isso pode fazer você mudar de ideia - Vou até a mesa e pego uma faca no kit de facas de Ann entrego ela nas mãos de Lox , ao fazer isso vejo Perrie Como olhar um indecifrável no rosto ela estava com medo, estava assustada ou com muita muita raiva, mas logo em seguida ela terminou a sua farsa e fica normal e calma ou era o que parecia, ela tinha motivos para ter medo Afinal Lox era muito digamos que habilidosa com as facas.
-Sério, isso zayn? - Perrie me pergunta, ela olha pra baixo e suspira e volta seu olhar desprezível para mim. - Sério, você me trocou por ela? - Ela faz essas perguntas apontando com a cabeça para Lox, com o seu olhar meia que incrédulo não acreditando no que via diante de seus olhos.
- Que? - Lox fala isso e olha para mim supre nervosa.
- Sábia que ... - ela calou a boca quando Lox arremessou uma faca bem perto do seu pescoço acertando na madeira da cadeira.
- E melhor você ficar quietinha se não a próxima vai se bem no seu pescoço e acredite eu não vou erra. - Ela fala a olhando furiosa e Perrie por sua vez mesmo com ameaça de lox não ficou quieta.
- To pagando pra ver - Perrie fala ameaçadora , lox ficou bem nervosa percebi isso pois além de estar ofegante sua mão não parava de se movimentar.
- Sua... - Lox partiu pra cima dela com uma faca que estava em mãos, em um movimento rápido e esperto eu consegui tirar a faca de suas mãos sem a machuca-la.
- Calma Lox , olha vamos fazer assim que tal você senta um pouco, e quando ela abusar você dá uns socos nela ok - Faço esse meu discurso ridículo enquanto empurro Lox vagarosamente para perto da cadeira e a sento na mesma. Ela não me responde com palavras apenas balança a cabeça em sinal de sim.
-Por que te mandaram aqui ?
-Não vou contar
-Escuta é melhor responder logo a pergunta
-Não vou dizer nada, sou fiel ao meu chefe
- E eu também sou fiel ao meu chefe - Lox engatilha a arma e atira na cabeça dela.
- Por que você fez isso? - Pergunto a olhando meio chocado não estava esperando por isso.
- Ela não ia falar mesmo só adiante meu trabalho - Ela dá um pequeno sorriso sem dentes e sai andando da sala me deixando sozinho por alguns segundos, pois logo a Ann entra com o Harry a seguindo.
- O que aconteceu aqui? - Ann pergunta apontando para a cadeira com o recém cadáver.
- Bom , ... a Lox atirou nela - Eu falo isso e a Ann abaixa as mãos e respira fundo fechando os olhos por alguns segundo e depois os abre e volta seu olhar para mim.
- É bem a cara dela fazer isso - Ela fala e sai da sala tateando os bolsos creio eu que estava à procura de seu celular.
- E agora dude? - Harry fala sentando-se na cadeira ao meu lado.
- Bom voltamos à estaca zero - Falo isso sem olhar para ele, fico com o meu olhar fixado na porta, respiro fundo e cruzo meus braços.
Lox Entra na sala com Louis e pega o corpo da Perrie, espera! Onde o Louis estava esse tempo todo? Volto a realidade quando Harry me cutuca pelo motivo que eu desconheço, e vejo Lox sai com o corpo e Ann passa logo em seguida com o telefone no ouvido. Saio da sala e deixo Harry sozinho, e passo pelo pequeno corredor e por fim chego na escada e começo a descer ... Lox ... Lox, Lox ... O que ela tem que me prende a cada segundo a querer saber mais do sobre ela ? , sou tirado de meus pensamentos quando a própria dona deles passa por mim na escada esbarrando em meu ombro.
- Querido dá pra volta para a terra e olhar para onde você anda - Ela fala em um tom meio rude , mas o único lugar no qual eu consigo presta atenção e a sua boca, a conheço a dois dias mais ...
- Zayn acorda bonequinho de porcelana - Ela fala estralando os dedos na frente dos meus olhos e com um sorriso sem dentes.
- Oi... - falo tentando me concentra,
- Aff - Ela fala revirando os olhos, e continua seu caminho descendo escada a baixo e eu a sigo com o olhar.
- Zayn! - olho para trás e vejo Ann no topo da escada.
- A Lox está aí embaixo? - ela me pergunta com a doçura de sempre.
- Sim ela acabou de descer - respondo e continuo a olhar para Ann
- Lox! Os caras já limparam a nossa sala! - ela grita para a Lox
- Ótimo! - Lox devolve o grito.
- Ha Zayn como já são quase cinco da manhã você e os meninos se quiserem poder dormir aqui okay.
- Ah Ann é muita gentileza sua, mas eu acho que eu não vou ficar por aqui, eu acho que eu vou voltar para minha casa mesmo, mas provavelmente os meninos vão querer ficar, ...onde fica o quarto de hóspede? Aposto que eles estão lá - Falo isso e ela sorri gentilmente.
- Bom eles estão no quarto de hóspedes sim, o quarto de hóspedes é por ali - Ela aponta para o lado esquerdo do corredor , assim que ela terminar de me explicar ela anda para o lado oposto do meu e some da minha vista, viro me totalmente de costas e suba as escadas e vou em direção ao quarto de hóspedes que Ann acaba de me mostrar acertei o quarto de primeira afinal não tem erro pois havia mais dois quartos, ao entrar vejo Liam dormindo e Harry mexendo no celular.
- A Ann é um doce né ? - Harry me pergunta parando de mexer no celular bloqueando a tela.
- Bom depende Porque se ela precisar atirar em você com certeza ela vai atirar cara- Respondo com um sorriso irônico no rosto.
- Mas o que eu quero dizer é que ela é doce com todo mundo, doce e Gentil diferente da irmã dela a Lox que sempre é fria e tá sempre dando patada em todo mundo e sendo grossa- Fico quieto apenas ouvindo ele reclamar a questão é porquê ela é assim ? , afinal ninguém nasce grosso ou arrogante eu tenho certeza que tem algum motivo pra ela ser assim. Pessoas passam por traumas e acabou ficando assim, eu quero descobrir porque ela ficou assim.
- Zayn está me ouvindo? - Harry pergunta me fazendo acordar de meus pensamentos.
- Estou!
- Há é o que eu disse então?
- Que a Ann e bonita e doce e ... , escuta Harry eu to cansado eu vou para a casa okay , só vou procura o niall pra pegar a minha arma.Saio quarto sem esperar uma resposta de Harry assim que saio percebo que o corredor não é tão longo assim e percebo também que há mais três portas e provavelmente o Niall deve estar pertos não vi ele com os meninos dentro quarto então ele deve tá em outro quarto com o Louis , opto pela porta ao lado , percebo que ela estava aberta e entro, estava bem escuro mas não tão escuro pois havia alguns fechos de luz e facilitava um pouco a minha visão percebi também que exalava um cheiro doce e que não era tão frio como os outros cômodos da casa , começo a andar pelo espaço e chego perto da cama e percebo que há um pessoa deitada , e com um pouco de luz que há no ambiente consigo perceber que é uma silhueta feminina e chegando um pouco mais perto vejo que a mulher que está deitada e a Lox.
Sim eu entrei no quarto da Lox, fico a observando dormir calma e com o rosto sereno como de um anjo , aliso cada parte do seu rosto com a minha mão.E assim percebo que a parte que eu mais gosto de seu rosto são os seus lábios é a parte que mais me chama a atenção nela, sim ! é isso mesmo sua boca, em formato de coração e avermelhada, começo a chegar mais perto dela, chego um pouco mais perto tão perto que pude sentir o seu perfume doce exalar o seu aroma mais forte do que antes aos poucos vou fechar os meus olhos e então eu a selo, me levanto rapidamente para ver se havia a acordado mas ela nem se mexeu continuava dormindo como um anjo calmo e sereno , já de pé começo a andar para trás para sair do quarto de fininho já na porta saio pelo mesmo sem olhar para trás ., não vou mentir eu gostaria de ter voltado mas ao invés de sela-la eu iria a beija como ninguém nunca havia a beijado antes, seria um beijo que ela nunca iria esquecer e eu também não. Mas provavelmente se isso acontecer ela iria me matar digamos que estamos num relacionamento à base de Amor e Ódio.
- Zayn! - Assim que fecho a porta escuta uma voz feminina ecoar pelo corredor só pode ser a Ann.
- Oi ... - Digo me virando para ela.
- Posso saber o que está fazendo no quarto da Lox? - Ela me pergunta levantando uma da sobrancelha.
- Eu errei de quarto - Falo isso e lanço um pequeno sorriso para a mesma
- Mas eu já estou de saída - Falo andando em direção as escadas , que sabe amanhã eu pego minha arma ou melhor eu cobro um nova.
- Okay até amanhã! - ela fala animada mas eu simplesmente a ignoro e sigo até a porta e saio da casa sem olha para trás., vou até onde meu carro estava estacionado e fui pra casa tentando tirar a Lox da cabeça.chego em casa tomo banho e visto somente uma cueca e uma calça de moletom, deito na minha cama e tento dormi uma , duas, três vezes mas a imagem da Lox dormindo e a única coisa que me vem à mente isso e o nosso "selinho". Fico assim até eu conseguir realmente pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr Amar e Matar { Z.M } em revisão
Fanfiction"As vezes contos de fadas seja só para princesas." Loxseny del lá Rosa é uma garota pra lá de durona, pois teve seu passado massacrado junto com o seu coração assim ela se trancou para o amor e voltou para o seu antigo emprego na interpoll . Um...